BMW GS Brasil
Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani (/Thread-bem-vindo-ao-nosso-novo-moderador-roberto-romagnani)

Páginas: 1 2 3 4

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Iceman - 10-11-2017

Gostaria de informar a todos, que o Sr. Roberto Romagnani (aka Roma, Beto, Roberto, Betão, Betinho, etc.) aceitou nosso convite e se tornou o mais novo membro de nossa modesta equipe de moderadores.

Temos certeza de que, com sua maturidade e experiência, irá somar muito ao nosso time.

Além do que, agora temos um advogado para processar os infratores kkkkk :p

Seja bem-vindo Beto e obrigado por aceitar o convite (já que teve gente que se acovardou e puxou o pinico, rejeitando o convite Rolleyes).

Em nome da Equipe de Moderação, da qual você agora faz parte, desejamos-lhe sorte e sucesso em suas novas atribuições.

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - P.ALMEIDA - 10-11-2017

Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Rromagnani - 10-11-2017

Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - diogomail - 10-11-2017

Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Rromagnani - 10-11-2017

diogomail Escreveu:Parabéns Roberto!
Tenho certeza que será um grande direcionador do propósito o fórum.

Abs

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Obrigado Diogo!

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - profCarlos - 10-11-2017

Prezado, em seus posts há uma série de indicadores de que vieste para somar esforços afim de termos um ambiente plural e interessante, e que nos fará mais próximos, respeitando nossa diversidade.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Benicio - 10-11-2017

Rromagnani Escreveu:Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Vou contribuir para ter um fórum autorit... ops... democrático onde todas as opiniões serão bem vindas, desde que convergentes com dos moderadores! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Ice por acaso vc. me chamou de velho com "maturidade e experiência"? A ação de reparação de dano de ordem moral já está pronta! Kkk

Brincadeiras à parte, fiquei realmente honrado com o convite e farei o que for possível para corresponder às expectativas! Podem sempre contar comigo!

Obrigado a todos!

Roberto
Todos ganhamos com sua nova posição de moderador.
Sempre um prazer ler boas e sensatas opiniões.
Parabéns e obrigado [emoji4]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Jotace - 11-11-2017

P.ALMEIDA Escreveu:Parabéns.... boa sorte e....por favor não me processa.....kkkkkkkkkkkkk

Pensei a mesma coisa, Rss...

Parabéns, Roberto. Com o novo "cargo", novas responsabilidades. Mas, isso é certeza de qualidade. Cool

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Iceman - 11-11-2017

Rromagnani Escreveu:Não dava para recusar! A oferta financeira foi muito boa e inclusive estou pensando em me aposentar para me dedicar somente ao fórum! Kkkkkk.

Obrigado a todos!

Vocês estão de prova!

O moderador está me ameaçando!

A ação de assédio moral e abuso de poder também já está pronta! kkk :p

Bem-vindo ao nosso novo moderador: Roberto Romagnani - Meilsmidth - 11-11-2017

Parabéns Roma ! Caiu como uma luva, imparcial, divertido, inteligente e posta "bacaray".. eh "o cara" !!!

Abrassso

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk