BMW GS Brasil
Definição de "coxinha' - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Definição de "coxinha' (/Thread-defini%C3%A7%C3%A3o-de-coxinha)

Páginas: 1 2 3

Definição de "coxinha' - TOLENTINO - 14-04-2013

Sessão cultura inútil: significado da gíria COXINHA no motociclismo:

No motociclismo já é usado há vários anos e tem várias definições, por exemplo, "coxinha é aquele que compra uma moto mas não a usa por ter medo, sai com ela em dias de sol, mas tem medo de rodar na chuva, faz passeios de finais de semana cheio de equipamentos e tal, mas nunca fez uma viagem verdadeiramente mais longa, mantem sua moto sempre brilhando e limpa, como se fosse desfilar, frequenta seu clube de motociclistas todo à caráter, mas na verdade é um motociclista de fantasia, de finais de semana e por ai vai", diz Policarpo Jr, editor do site de motos e viagens RockRiders.com.br. "O termo sempre é usado com bom humor, aqueles que o levam a sério são os verdadeiros coxinhas", complementa com bom humor Policarpo Jr.

Definição de "coxinha' - shw - 14-04-2013

TOLENTINO Escreveu:Sessão cultura inútil: significado da gíria COXINHA no motociclismo:

No motociclismo já é usado há vários anos e tem várias definições, por exemplo, "coxinha é aquele que compra uma moto mas não a usa por ter medo, sai com ela em dias de sol, mas tem medo de rodar na chuva, faz passeios de finais de semana cheio de equipamentos e tal, mas nunca fez uma viagem verdadeiramente mais longa, mantem sua moto sempre brilhando e limpa, como se fosse desfilar, frequenta seu clube de motociclistas todo à caráter, mas na verdade é um motociclista de fantasia, de finais de semana e por ai vai", diz Policarpo Jr, editor do site de motos e viagens RockRiders.com.br. "O termo sempre é usado com bom humor, aqueles que o levam a sério são os verdadeiros coxinhas", complementa com bom humor Policarpo Jr.

90% dos harleyros

Definição de "coxinha' - FPoli - 14-04-2013

Boas definições kkkkk

Para quem não assistiu o filme "Motoqueiros Selvagens", assista que vale a pena, divertidissimo.

Não sei o porquê, mas esse tema me lembrou desse filme rsrs.

Definição de "coxinha' - fborges27 - 15-04-2013

Hahahah curti!

Definição de "coxinha' - acdurigan - 15-04-2013

Na minha região é pq existe a COXINHA EM BUENO DE ANDRADE é um raio de 80km das cidades!!!

ai o cara compra tudo TOP e no domingo ou sabado vai comer coxinha!!! vc chega ver moto com "piloto" todo equipado, q rodou 40km!!!!!

Definição de "coxinha' - FPoli - 15-04-2013

Minha 800gs ficou com um da família e o cara não tira da garagem, vou chamar ele de coxinha, de preferencia de longe já que é maior do que eu kkkkk.

Tolentino, nem preciso falar quem é rsrs.

Definição de "coxinha' - CM-R1200-GS - 15-04-2013

Piu, voce fala tanto dessa coxinha, que já esta dando vontade de comer !!!!!

Definição de "coxinha' - fborges27 - 15-04-2013

Essa coxinha de Bueno de Andrade... to na cola dela!

Definição de "coxinha' - sal silva - 16-04-2013

Sou meio coxinha até o primeiro risco na pintura.Sempre foi assim com meus veiculos novos.

Definição de "coxinha' - acdurigan - 16-04-2013

CM só avisar q o dia q for eu vou lá e agente se encontra!!!

ela é diferente!!! boa acho melhor uma q tem aqui na minha cidade!!!!

mas como sempre digo sabores diferentes sempre são bem vindos!!!!