BMW GS Brasil
Cuidando da F800gs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Cuidando da F800gs (/Thread-cuidando-da-f800gs)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


Cuidando da F800gs - sal silva - 14-04-2013

Gostaria de saber se algum de voces ja fez algum tipo de proteçao para suas motos antes de fazer uma viagem longa, tal como proteger a pintura envelopando a moto, ja que da muita pena estragar de bobeira a nossa f800gs que é tao bonita e bem acabada.Já ouvi alguma coisa como pessoas colocando aquele plastico adesivo.Deve dar uma trabalheira recortar aquilo tudo.
Valeu.


Cuidando da F800gs - shw - 14-04-2013

sal silva Escreveu:Gostaria de saber se algum de voces ja fez algum tipo de proteçao para suas motos antes de fazer uma viagem longa, tal como proteger a pintura envelopando a moto, ja que da muita pena estragar de bobeira a nossa f800gs que é tao bonita e bem acabada.Já ouvi alguma coisa como pessoas colocando aquele plastico adesivo.Deve dar uma trabalheira recortar aquilo tudo.
Valeu.


Lá no grupo do facebook teve uma pessoa que colocou contact, quando foi tirar a pintura ou junto cuidado!


Cuidando da F800gs - acdurigan - 15-04-2013

a minha ta envelopada!!!! com contact transparente


Cuidando da F800gs - shw - 15-04-2013

acdurigan Escreveu:a minha ta envelopada!!!! com contact transparente

Vc que colocou ou mandou colocar?


Cuidando da F800gs - HT2 - 23-04-2013

Envelopamento transparente, boa idéia


Cuidando da F800gs - Victor L - 24-04-2013

HT2 Escreveu:Envelopamento transparente, boa idéia

eu fui em uma loja especializada para cotar o serviço. Me cobraram R$ 1.150,00

fui atrás do vinil e dos materiais e comprei tudo por 100 reais (um rolo de 5 metros, da pra envelopar umas 3 motos rsrs). Tentei na peça que cobre a bateria mas deu um medo de arrancar a pintura junto... de qualquer jeito, só para aplicarem tenho um cara profissional que faz por uns R$ 200. To quase fazendo

Se alguem mais tiver interesse podemos fazer juntos e pegar um descontinho Smile

Alguém mais envelopou ? vale a pena ? tenho receio de arrancar a pintura se for preciso tirar o vinil !


Cuidando da F800gs - RicBoris - 29-04-2013

Já envelopei a XRE com preto fosco. Toda!. Ficou irada! Passei uns 8 meses com ela assim e retirei os adesivos, mandei dar um belo banho e polimento e a moto tava como se tivesse acabado de sair da cc. Nova! Detalhe: nesse meio tempo levei uns dois tombos na estrada de terra que chegou a marcar o envelopamento mas protegeu a pintura, que ficou intacta. Acho que tudo depende do tipo de material empregado. Mandei envelopar o teto do meu carango com black piano. Ficou show! Já retirei o adesivo uma vez e estava perfeito. Então envelopei novamente. Procure alguém com experiência no assunto e manda ver!


Cuidando da F800gs - HT2 - 29-04-2013

Envelopamento é bom, vou ver o valor disso


Cuidando da F800gs - sal silva - 29-04-2013

Amigos,eu quero proteger a pintura somente em viagens longas e depois da viagem vou tirar tudo.Nao me importo se vai ficar feio.


Cuidando da F800gs - sal silva - 18-10-2013

Pessoal mais alguém ai do fórum aplicou papel contact antes de viajar para proteger a pintura? Depois de aplicado da para remove-lo com facilidade sem danificar a pintura?Valeu.