BMW GS Brasil
O que voces acham deste video? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: O que voces acham deste video? (/Thread-o-que-voces-acham-deste-video)

Páginas: 1 2 3


O que voces acham deste video? - sal silva - 01-12-2017

Heheheh,vou ser malhado pela galera,mas acho que meu futuro será esse.
https://www.youtube.com/watch?v=DsO1L5VujfA


O que voces acham deste video? - willrod81 - 01-12-2017

O cara não está errado, mas somos movidos por uma paixão, e essa paixão vem com a emoção, por isso queremos sempre as melhores e mais tecnológicas, é um vício frenético por duas rodas, daí compramos pela emoção e não pela razão!


Sent from my iPhone using Tapatalk


O que voces acham deste video? - Rromagnani - 01-12-2017

willrod81 Escreveu:O cara não está errado, mas somos movidos por uma paixão, e essa paixão vem com a emoção, por isso queremos sempre as melhores e mais tecnológicas, é um vício frenético por duas rodas, daí compramos pela emoção e não pela razão!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Perfeito! Penso exatamente isso!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro


O que voces acham deste video? - Benicio - 01-12-2017

Ele tem razão em todos os pontos abordados. Difícil é trocar o prazer de se pilotar uma moto como as nossas!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O que voces acham deste video? - marciof - 01-12-2017

Sal, o polêmico...kkkk

Tem um ditado de motoqueiro (detesto o termo "motociclista") que diz assim: quanto mais Big, menos Trail.

Concordo com tudo o que o camarada falou (do que consegui entender..kkkk)... mas 1 ponto que ele não aborda é seguinte: o porte da moto é relativo.. depende do porte do piloto. Pra um cara de 1,90m e 90Kg, uma moto média de 600 a 800CC pode ser pequena... mas pra um cara de 1,70m e 65Kg, essa moto pode ser o "limite" da usabilidade numa trail (de verdade) adventure trip.


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk


O que voces acham deste video? - Benicio - 01-12-2017

Márcio
Bem lembrado também, o tamanho do piloto também importa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


O que voces acham deste video? - marciof - 01-12-2017

Benicio Escreveu:Márcio
Bem lembrado também, o tamanho do piloto também importa!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
é que sou prova viva desse conflito "alturistico"... kkk. nanico querendo ter moto grande (na verdade acho que eu tenho uma trail média... grande - big trail - na minha opinião é a partir de 900CC).

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk


O que voces acham deste video? - Marcelo DC - 01-12-2017

Bom....eu fiz Pirassununga ate urubici de tenere 250 e r1200. São duas viagens diferentes. Nos trechos do interior aproveitei bem mais a te250, fazendo varios pequenos caminhos de terra. Já na estradas movimentadas ficava preso entre caminhões e era bem desconfortável. Indo mais devagar contemplei mais as belas paisagens. Ja de bm, consegui fazer a viagem em 1 dia e cheguei bem no destino, sobrando um dia a mais para aproveitar no destino. A segurança na estrada tb é um diferencial da moto grande, apesar da maior velocidade. Então acho que cada um tem seu espaço. No dia a dia e no mato prefiro a te250.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk


O que voces acham deste video? - André M. - 02-12-2017

Eu gosto desse canal Motorcycle Adventure, descobri a poucos meses, ouvir dicas e opiniões de Motociclístas de outra nacionalidade e cultura é bem construtivo. Eu concordo com ele, mas não critico quem compra motos 1200cc com mais de 250 kg. Alguns se sentem mais seguros com motos grandes, mais confortável para a garupa e a comodidade do eixo cardã.

Na Ténéré 660 desse cara do canal, ele tirou um dos discos de freio dianteiro, esse sim acredita no ditado menos é mais.


O que voces acham deste video? - Henri - 02-12-2017

Sal e colegas,
Sobre o tamanho das motos em viagens de aventura, a virtude está no meio termo, e não nos extremos.
Uma coisa aprendi viajando de moto nesses últimos anos:
Leve pouca bagagem, aprecie a paisagem, e traga boas recordações...
Abs,


.jpeg   E9071A0E-A58E-4913-A07D-D3C601D2D4E5.jpeg (Tamanho: 725.9 KB / Downloads: 100)