![]() |
Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! (/Thread-realizei-meu-sonho-e-agora-possuo-uma-f800gs) Páginas:
1
2
|
Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Dôrg - 15-01-2018 Primeiramente quero parabenizar ao grupo e dizer que sou novo por aqui. Meu nome é Douglas e enfim consegui adquirir uma F800GS ![]() estou tendo um pouco de dificuldade e gostaria de saber se alguém sabe como posso fazer o reset do sistema de ABS, pois o meu começa com o procedimento normal, pisca a luz de indicação (no caso ABS On) mas depois de sair com a moto apenas alguns metros a mesma se apaga. Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - mkt.music - 15-01-2018 Primeiramente parabéns pela realização do sonho/compra da F800. Quanto ao Abs, isso está certo, a luz apaga normalmente ao identificar que o abs está realizando a leitura das rodas. Caso estivesse desligado, a luz de Abs continuaria acesa para informar ao piloto do seu não funcionamento. Ao desligar e ligar a moto o abs volta ao estado de Ligado, por segurança. Muitas alegrias com a nova moto e quando puder coloca umas fotos da máquina. Abraços! Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Prof. Kadu - 15-01-2018 UHUUUUUUUUU Aproveite MUITOOOOO este SHOW de moto!!! É isso aí, seu ABS está funcionando normal. Adoro Poços de Caldas. Prudência e bons trechos Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - amsbetinho - 15-01-2018 Beleza, Douglas. Parabéns pela moto. Pegou qual cor? A minha é uma cinza e fiz a revisão de 1000km na sexta passada. Sobre o ABS a galera já respondeu aí... Está tudo certo. Mas como você teve esta dúvida (provavelmente esta é sua primeira moto com ABS, pois todas procedem do mesmo jeito com as luzes no painel), sugiro uma boa lida no manual. Aprenda sobre o funcionamento das luzes do painel e como ligar e desligar todas as funcionalidades da moto. Abraço! Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Rromagnani - 15-01-2018 Muito bem vindo Douglas e parabéns pela bela compra que fez! Como padrão a luz do ABS sempre dive ficar apagada com a moto em movimento. Se estiver acesa, há algum problema no sistema ou o ABS está desligado! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Dôrg - 15-01-2018 Obrigado amigo, bom saber que está tudo certo. ![]() Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Dôrg - 15-01-2018 Opaaaa, obrigado. Moto fantástica mesmo!!! Feliz demais com a Caolha!!! Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Dôrg - 15-01-2018 ![]() ![]() ![]() Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - amsbetinho - 16-01-2018 A moto tá novinha! Parabéns mais uma vez. Realizei meu sonho e agora possuo uma F800GS!!! - Iceman - 16-01-2018 Seja bem vindo Douglas. Parabéns pela aquisição. Saiba que a branca é a mais econômica, a que anda mais e a que as "mina mais paga pau" :p |