![]() |
Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir) +--- Tópico: Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 (/Thread-ribeir%C3%A3o-preto-par-bol-per-abr-2018) Páginas:
1
2
|
Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - leandroper - 07-02-2018 Olá pessoal!!! Gostaria de pedir aos queridos amigos que já viajaram para Paraguai, Bolívia e Peru algumas dicas sobre um roteiro que estou fechando e vai colar em abril/2018. Criamos um mapa com vários pontos que encontramos destes 3 países e gostaria da opinião de vocês sobre rotas e pontos interessantes. Como podem ver no mapa abaixo a rota ainda está em construção, inicialmente a ideia é a seguinte:
Daí pra frente vai depender do que conseguir levantar dos outros pontos para decidir se voltamos direto cruzando Bolívia e Corumbá ou se subimos e voltamos pelo Acre. Passagens obrigatórias:
Desejável:
Link do mapa com uma rota inicial sugerida (para ida) e os pontos turísticos. https://drive.google.com/open?id=1lESok7sSReMd2i5KxAzpEOrOPUBpnc61&usp=sharing Toda ajuda é muito bem vinda!! Cerqueira, se tiver por ai, seria legal seus pitacos ![]() Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - cerqueira - 08-02-2018 Legal Leandro!! Vou ficar devendo um monte...Uyuni, Estrada da Morte, mas outros pangarés passaram por lá a pouco. Marca um lugar aí para irmos conversando e molhando a guela...na seca dá não!! Abçs Luiz Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - P.ALMEIDA - 08-02-2018 Estive no Paraguay de carro, fiz uns 1000km. Entrei por Guaira - Salto del Guaira, fui até Asuncion, desci pra Encarnacion, voltei por Ciudad del leste mas queria entrar para a Argentina via Posadas porém a fila estava kilometrica. Não tive qualquer problema com policia, mas de carro. Encontrei um casal recentemente na Bolivia que passou pelo Paraguay e perdeu US$ 100 por alegado excesso de velocidade. Paraguai como atrativo pra mim seriam as Misiones e tem 2 perto de Encarnacion. Pode entrar na Argentina por Foz - Puerto Iguazu ir até Posadas cruzar para o Paraguay Encarnacion, ver as Misiones - perto - e voltar pra Posadas - Argentina e seguir viagem. Voltei da Bolivia faz pouco tempo. Uyuni espetacular. Acampar não sei não, muito frio a noite. La Paz um lixo - não gostei mesmo - vale a penas apenas para ir a Estrada da Morte. Peru, entrei pelo Acre faz algum tempo, desci pra Cuzco pra fazer M.Picchu e estive no Lago Titica nas Islas Flotantes. Se ajudar estou a disposição. Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - MarcioT - 08-02-2018 Fica esperto que o Paraguai passou a exigir atestado de vacina contra a febre amarela a partir desta semana, segundo lí em algum jornal. Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - leandroper - 08-02-2018 MarcioT Escreveu:Fica esperto que o Paraguai passou a exigir atestado de vacina contra a febre amarela a partir desta semana, segundo lí em algum jornal.Opa, se bem q vou ter q tirar de qq jeito pois na Bolívia precisa tb. Perez Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - leandroper - 08-02-2018 cerqueira Escreveu:Legal Leandro!!O meu caro, vamos marcar simmm. Perez Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - leandroper - 08-02-2018 P.ALMEIDA Escreveu:Paraguai como atrativo pra mim seriam as Misiones e tem 2 perto de Encarnacion. Pode entrar na Argentina por Foz - Puerto Iguazu ir até Posadas cruzar para o Paraguay Encarnacion, ver as Misiones - perto - e voltar pra Posadas - Argentina e seguir viagem. Bom saber, li seu relato, de repente desencano de cruzar o Paraguai e vou apenas nas missiones. Vlw, abs. Perez Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - cerqueira - 06-03-2018 Leandro, como estão os preparativos??...malas cheias?? Abçs Luiz Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - leandroper - 08-03-2018 cerqueira Escreveu:Leandro,Fala meu amigo! Tudo certo, roteiro está fechado e recheado de aventuras, contando os dias... Perez Ribeirão Preto - Par - Bol - Per abr/2018 - cerqueira - 08-03-2018 Legal!! Tendo possibilidade, vai postando algo durante tuas andanças para irmos curtindo e acompanhando por aqui. Abração e ótima trip!! Luiz |