![]() |
Viagem a Atacama e Machu Picchu - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem a Atacama e Machu Picchu (/Thread-viagem-a-atacama-e-machu-picchu) Páginas:
1
2
|
Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 08-03-2018 Algum companheiro tem vontade de viajar para o Atacama e Machu Picchu ainda este ano? Estou interessado em fazer esta viagem, porém estou sem companhia! Possuo uma GS 1200 2016, com todos os equipamentos para viagem longa, como malas laterais e traseira! Podemos fazer o roteiro em conjunto sem problema! Qq coisa procurar no privado para combinar a viagem! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - Rromagnani - 08-03-2018 Vai sozinho! Menos stress, menos dor de cabeça e maior prazer! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 08-03-2018 Mas sozinho, mesmo! Nem minha mulher vai poder ir, pois ela trabalha! Eu estou aposentado! Se furo um pneu ou outra coisa qq, estou na mierda! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 08-03-2018 A viagem com mais uma ou duas motos e o suficiente! Mais vira chateação! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - Rromagnani - 08-03-2018 PauloLopes Escreveu:Mas sozinho, mesmo! Kkkkkkk. Essa possibilidade já ouvi numeras vezes quando falo que gosto de viajar sozinho... minha resposta é sempre a mesma... então vou ter que ir com um borracheiro! Kkkkkkkk Acredite, viajar sozinho é fantástico... vc se relaciona com as pessoas que encontra pelo caminho, medita no interior do capacete... ri sozinho, chora, fala sozinho, fala com a moto, e por aí vai! Mesmo viajando sozinho, vc. nunca estará sozinho! Fiz duas viagens longas e em ambas fui sozinho... a família foi de avião e eu me encontrei com eles só no destino. Meu companheiro era apenas um spot (localizador via satélite). Este ano pretendo fazer mais uma viagem longa e adivinhe como irei? Kkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 08-03-2018 Não descarto viajar sozinho, mas não gosto! Se não tiver nenhum companheiro, vou solitário! Mas não vou deixar de ir por causa disso! Minha pretensão e ir para começo de novembro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - Abreu - 09-03-2018 PauloLopes Escreveu:Não descarto viajar sozinho, mas não gosto! Estou em fase de programação para setembro. Tem uma postagem minha nesta mesma área do fórum. Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 09-03-2018 Vc vai sozinho? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - PauloLopes - 09-03-2018 Abreu Escreveu:Estou em fase de programação para setembro. Tem uma postagem minha nesta mesma área do fórum. Vc vai sozinho? Estou interessado em ir, como fazemos? Aceita mais um? Sou do Rio de Janeiro! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem a Atacama e Machu Picchu - Barra - 09-03-2018 Rromagnani Escreveu:Vai sozinho! Menos stress, menos dor de cabeça e maior prazer! Eu tbm iria sozinho. |