![]() |
Placa batendo ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Placa batendo ? (/Thread-placa-batendo) Páginas:
1
2
|
Placa batendo ? - Sicário13 - 11-04-2018 Olá a todos, Tenho uma dúvida: minha F800 não tem suporte de placa e parece que a placa fica batendo no paralama. Sempre costumo colar uma espuma atrás da placa. Minha dúvida é: se estiver só a placa, bate mesmo mesmo paralama? Placa batendo ? - Pablo - 11-04-2018 Sicário13 Escreveu:Olá a todos, Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Placa batendo ? - sal silva - 11-04-2018 Pablo Escreveu:Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações. Compra um suporte de placa,bem baratinho. Placa batendo ? - Sicário13 - 11-04-2018 Pablo Escreveu:Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.A minha já tá com arruelas e porcas atrás e na frente. Então vou fazer o mesmo procedimento que faço com as outras: espuma! Grato Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Placa batendo ? - Sicário13 - 11-04-2018 sal silva Escreveu:Compra um suporte de placa,bem baratinho.Eu tinha visto um tópico que para a BMW tem que ser um suporte específico pra ela...? Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Placa batendo ? - Fabbri - 11-04-2018 Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face. Placa batendo ? - Sicário13 - 11-04-2018 Fabbri Escreveu:Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face.Eu sempre coloco espuma na placa fazendo apoio no paralama. Olha o da minha outra motoca ![]() Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Placa batendo ? - Barra - 11-04-2018 sal silva Escreveu:Compra um suporte de placa,bem baratinho. Aqui em Ribeirão custa 5 reais esse suporte. Placa batendo ? - leandroper - 12-04-2018 Tb recomendo o suporte para aqueles q saem do asfalto de vez em quando, com a vibração essas placas vagabundas quebram mesmo. Perez Placa batendo ? - Alex Oli - 12-04-2018 Nem precisa sair do asfalto. A minha placa começou a quebrar perto dos parafusos. Coloquei um suporte plástico e tá aguentando. A trinca parou de aumentar. |