BMW GS Brasil
Placa batendo ? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Placa batendo ? (/Thread-placa-batendo)

Páginas: 1 2

Placa batendo ? - Sicário13 - 11-04-2018

Olá a todos,

Tenho uma dúvida: minha F800 não tem suporte de placa e parece que a placa fica batendo no paralama.

Sempre costumo colar uma espuma atrás da placa.

Minha dúvida é: se estiver só a placa, bate mesmo mesmo paralama?

Placa batendo ? - Pablo - 11-04-2018

Sicário13 Escreveu:Olá a todos,

Tenho uma dúvida: minha F800 não tem suporte de placa e parece que a placa fica batendo no paralama.

Sempre costumo colar uma espuma atrás da placa.

Minha dúvida é: se estiver só a placa, bate mesmo mesmo paralama?

Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Placa batendo ? - sal silva - 11-04-2018

Pablo Escreveu:Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.

Compra um suporte de placa,bem baratinho.

Pablo Escreveu:Bate sim e faz barulho chato. O ideal é fixa-la na parte inferior também. Faça um ou dois furos na placa onde tem furos na parte plastica do para-lama. Coloque parafuso com porca, senão pode quebrar a placa na área dos parafusos superiores com as trepidações.

A minha já tá com arruelas e porcas atrás e na frente.

Então vou fazer o mesmo procedimento que faço com as outras: espuma!

Grato

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

sal silva Escreveu:Compra um suporte de placa,bem baratinho.
Eu tinha visto um tópico que para a BMW tem que ser um suporte específico pra ela...?

Placa batendo ? - Fabbri - 11-04-2018

Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face.

Fabbri Escreveu:Se nao tiver um terceiro ponto de fixaçao a placa quebra mesmo na linha superior do parafusos. Sempre faço uma fixaçao inferior com um parafuso ou fita dupla face.
Eu sempre coloco espuma na placa fazendo apoio no paralama.

Olha o da minha outra motoca [Imagem: df20e722cd84a1ab9d206bfc3df06758.jpg]

Placa batendo ? - Barra - 11-04-2018

sal silva Escreveu:Compra um suporte de placa,bem baratinho.

Aqui em Ribeirão custa 5 reais esse suporte.

Placa batendo ? - leandroper - 12-04-2018

Tb recomendo o suporte para aqueles q saem do asfalto de vez em quando, com a vibração essas placas vagabundas quebram mesmo.

Perez

Placa batendo ? - Alex Oli - 12-04-2018

Nem precisa sair do asfalto.
A minha placa começou a quebrar perto dos parafusos. Coloquei um suporte plástico e tá aguentando. A trinca parou de aumentar.