![]() |
Problema de Cardan resolvido - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Problema de Cardan resolvido (/Thread-problema-de-cardan-resolvido) |
Problema de Cardan resolvido - Germek - 28-05-2018 Quem tiver problemas com o cardan da GS 1200 é só levar na SP CARDANS em Piracicaba (019) 3421.7973 Rua Augusto de Lello 26 Bairro Santa Rosa Piracicaba SP. Problema de Cardan resolvido - gervasio - 14-03-2020 Sai de uma GS800 e comprei uma GS 1200 (meu sonho) ano2015 PREMIUM COM 35.000KM. fazendo uma pequena viagem de fim de semana de repente a roda traseira travou feio... quase aconteceu uma tragédia. o CARDAN QUEBROU. Um alerta pra todos os proprietários de GS1200. Faça manutenção regular do cardan.... reboquei a moto pra Brasilia. levei no Ulisses NINJA MOTOS no Sudoeste. graças a Deus ele fez uma adaptação de uma junta universal nova e mais resistente. ficou zerado. ficou um trauma e ainda tô pegando confiança devagarinho. alerta..... quem tem gs1200, faça manutenção do cambio regularmente. já vi inúmeros relatos de problemas de cardan. Problema de Cardan resolvido - fabinho GS - 29-11-2020 Germek boa noite. Estou com as estrias da luva do meu cardã bem finas. Vc saberia dizer se eles fazem a troca da luva do cardã? Problema de Cardan resolvido - Gnegraes - 29-11-2020 fabinho GS Escreveu:Germek boa noite. Estou com as estrias da luva do meu cardã bem finas. Vc saberia dizer se eles fazem a troca da luva do cardã? Fábio, O estriado está danificado apenas na junta cardan? Com estão os eixos de saída do câmbio e eixo de entrada da caixa de redução traseira, estão em ordem? Problema de Cardan resolvido - Nei_Gomes - 09-12-2020 fabinho GS Escreveu:Germek boa noite. Estou com as estrias da luva do meu cardã bem finas. Vc saberia dizer se eles fazem a troca da luva do cardã? Bom dia. Eu fiz uma manutenção preventiva do cardã no Val (Dinamo Motos em Rio Claro/SP), amigos que já tem GS quase me bateram até fazer tal manutenção...kkk Depois fiz a revisão de 30mil km com eles, e gostei muito do serviço e do atendimento deles. Pelo que entendi do pessoal da Dínamo, conseguem reparar muita coisa no cardã, pra evitar a troca da peça toda. (19)997092343 Abraço! Problema de Cardan resolvido - Rromagnani - 09-12-2020 Nei_Gomes Escreveu:Bom dia. O Val é na minha opinião, o melhor mecânico BMW que conheço. Confio nele de olhos fechados! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Problema de Cardan resolvido - Gnegraes - 10-12-2020 Rromagnani Escreveu:O Val é na minha opinião, o melhor mecânico BMW que conheço. Confio nele de olhos fechados! Beto, Por que você não indica a oficina dele na Lista de Oficinas Recomendada" ???? Ajuda a quem está procurando.... Problema de Cardan resolvido - Rromagnani - 10-12-2020 Gnegraes Escreveu:Beto, Feito! Aliás, coloquei meu nome na indicação tb do Piu e do Beto Motos. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Problema de Cardan resolvido - Gnegraes - 10-12-2020 Rromagnani Escreveu:Feito! Perfeito .... ![]() Quanto mais colegas opinarem e indicarem novas referências, mais útil a todos será e melhor a credibilidade da oficina. Afinal de contas, não é possível enganar todo mundo o tempo todo... Problema de Cardan resolvido - Gnegraes - 10-12-2020 Germek Escreveu:Quem tiver problemas com o cardan da GS 1200 é só levar na SP CARDANS em Piracicaba Marcos, Ele utiliza peças originais, como por exemplo juntas cardan BMW? |