![]() |
Prazer Galera! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Prazer Galera! (/Thread-prazer-galera) Páginas:
1
2
|
Prazer Galera! - ElPoul - 12-06-2018 Me chamo Paulo Elias, sou novo aqui no fórum, sou do sul de Minas e tenho uma F800gs 2013. Vai ser muito bom trocar informaçõescom vocês. Espero fazer novos amigos por aqui. Abraços. Prazer Galera! - Rromagnani - 12-06-2018 Bem vindo por aqui Paulo! Sua região é muito boa para rodar de moto! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Prazer Galera! - ElPoul - 12-06-2018 Obrigado. Realmente é boa, estradas e lugares muito bonitos. Prazer Galera! - MarcioT - 12-06-2018 Bem vindo. Aproveite o forum. Para rodar por Minas ainda precisa da vacina contra febre amarela? Na serra da canastra dá para circular com garupa ou é complicado para visitar os lugares mais famosos? Prazer Galera! - Iceman - 12-06-2018 Seja bem vindo Paulo. Se está procurando novas amizades e informações sobre sua moto, veio ao lugar certo ![]() Prazer Galera! - Reiner - 13-06-2018 Bem vindo Paulo. Estamos no pé da Serra da canastra. A suas ordens...... Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Prazer Galera! - sal silva - 13-06-2018 ElPoul Escreveu:Me chamo Paulo Elias, sou novo aqui no fórum, sou do sul de Minas e tenho uma F800gs 2013. Vai ser muito bom trocar informaçõescom vocês. Welcome Paulo. Espero em breve conhecer melhor esse seu Estado,quem sabe num futuro próximo irei morar ai.O plano é fazer muitas trilhas e conhecer tudo. Marcio,nao conheço nada da Canastra,só estive lá 2 dias.Fui com a garupatroa,na época estava com a 800 e pneus originais,bem nó cego no off rs, deu para fazer bastante coisa.A Casca Danta é um espetáculo imperdível,tanto a parte de cima com a de baixo.Pelo que sei tem lugares na Canastra bem casca grossa,ai a garupa fica em casa rs Prazer Galera! - ElPoul - 13-06-2018 Obrigado Iceman e Reiner... MarcioT, é sempre bom se previnir cara...kkkk, nunca se sabe por onde está o vírus, rsrsrsrs, e como nosso amigo Sal disse, dá pra rodar muito chão com garupa. Sal, bem perto tem duas regiões ótimas para rodar tbm, tanto on quanto off, uma é na região de Furnas, Guapé, Capitólio, Boa Esperança... Outra é pelas estradas e serras de Carrancas, Itutinga, são lindas cachoeiras, sem contar que ficam próximos de São João del Rey e Tiradentes. Obrigado pessoal. Prazer Galera! - sal silva - 13-06-2018 ElPoul Escreveu:Obrigado Iceman e Reiner... Legal Paulo,já era para ter conhecido bastante coisa,no começo do ano abortei a Estrada Real por causa da chuva,mais recentemente deixei de ir a Capitólio por causa da greve dos caminhoneiros.Mas nos capota mas nao breca,estes destinos continuam na lista rs.Valeu Prazer Galera! - MarcioT - 13-06-2018 sal silva Escreveu:Welcome Paulo. Boas informações Sal, igualmente não conheço nada por lá, andei lendo e vendo umas fotos e fiquei curioso. Vou pensar seriamente, já que a Patagônia por enquanto ficou em stand by. |