![]() |
Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS (/Thread-moto-pescaria-no-passo-do-lontra-corumb%C3%A1-ms) Páginas:
1
2
|
Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - drluipe - 09-07-2018 Rendeu Boa viagem, bons peixes, Boas histórias... ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - sal silva - 11-07-2018 Luis,tambem gosto de pescaria,poderia dar mais informações do equipo que levou,pousadas ,dicas em geral.Show. Ps.Faz tempo que nao molho a minhoca rs. Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - Iceman - 11-07-2018 Eu sabia... ...depois da "pintada" o passa tempo preferido do Sal é segurar a vara kkkkk :p Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - sal silva - 12-07-2018 Iceman Escreveu:Eu sabia... Vamos pescar no seu Iate, eu trago a isca e voce leva vara. ![]() Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - cerqueira - 13-07-2018 Beleza Luis!! Conta mais!!...gosto de ir em Bataguassu, Pousada do Kim, bem legal e fácil a partir de SP, meu caso. Abçs Luiz Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - sal silva - 13-07-2018 cerqueira Escreveu:Beleza Luis!! Cerqueira,na Argentina tem uns Points super preservados,so peixe grande,aventura garantida.Pena que em viagens de moto estou sempre na correria. Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - cerqueira - 13-07-2018 Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná. Ano passado amigos foram e gostaram bastante. Se precisar de indicação, pego com eles. O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça Abçs Luiz Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - leandroper - 13-07-2018 cerqueira Escreveu:Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.Pelo q dizem ai só ta tendo perna de moço [emoji23][emoji23][emoji23] Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - cerqueira - 15-07-2018 Ó o caipira querendo dar um pitaco do que não conhece... Perna-de-moça é uma peixinha (para deixar o artigo correto) que havia em grande quantidade por estas praias. Varinha de bambu, anzol pequeno e camarão sete barbas...mais simples, impossível. Abçs Luiz Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS - Iceman - 16-07-2018 cerqueira Escreveu:Ó o caipira querendo dar um pitaco do que não conhece... Era simples antes amigo Cerqueira. Agora com essa tal de "diversidade"... ![]() ...tem perna de moça, de moço, de binário, digital, analógico, de trans, bi, indeciso, no armário, fora do armário, sapatão, sandalinha, etc. :p Para cada um tem uma isca "politicamente correta" ![]() |