![]() |
Protetor do motor amassado em queda - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Protetor do motor amassado em queda (/Thread-protetor-do-motor-amassado-em-queda) |
Protetor do motor amassado em queda - alexandrej - 18-07-2018 A moto tombou, o protetor entortou. Moto em garantia. A concessionária alega deve trocar. Eu entendo q por se tratar de um desvio mínimo, a mesma deveria ser capaz de desentortar - me dispus a pagar pelo serviço. Foto do lado esquerdo - normal. E do lado direito, entortado. Os amigos sabem se a co cessionário incorre em erro ao se negar em consertar, mesmo mediante o pagamento do serviço? Obrigar o cliente a trocar a peça não seria algum tipo de abuso? Afinal estamos falando num equipamento q promete um pot4ncial aventureiro, sujeito a queda. A cada queda q entornar o cara tiver q trocar a peça, qualquer um vai à falência. Em sendo o caso de reparar isso, os amigos saberiam me indicar lugares que possam fazer isso? Grato. ![]() ![]() Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Protetor do motor amassado em queda - Mem - 18-07-2018 As concessionarias normalmente não recuperam peças. Elas sempre trocam por uma nova. O ideal é procurar uma oficina por fora para desentortar. Abs, Mem Protetor do motor amassado em queda - Paulork - 18-07-2018 Num outro tópico falei do reforço que a Touratech vende para o protetor original, justamente por conta desse problema. Protetor do motor amassado em queda - leandroper - 18-07-2018 Concessionária não é martelinho de ouro, eles trocam apenas. Vc deve ir num mecânico ou funileiro pra reparar, pois concordo q não é necessaria a troca da peça. Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk Protetor do motor amassado em queda - MarcioT - 18-07-2018 Poderiam fazer por cortesia, mas não há obrigação. Algumas sugestões, parece óbvio mas não tente desentortar com ele montado na moto. Desentortar numa prensa é o mais recomendado para não causar trincas especialmente se houver regiões de solda próxima a área a ser ajustada. Protetor do motor amassado em queda - sal silva - 18-07-2018 Tambem já comentei sobre isso faz muito tempo atras,o meu esta torto faz tempo.Basta uma queda boba e ele entorta.Já pensou se tivesse que trocar a cada queda?Acho que ja tombei a moto no off umas 4 vezes,tambem procuro um local para desentorta-lo faz anos rs. Ps.Tem que ser em uma prensa como o Marcio falou,mas tem que ser um cara bom. Protetor do motor amassado em queda - Rromagnani - 18-07-2018 Esquece! Cai pro outro lado que fica igual! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Protetor do motor amassado em queda - Mcolnagosp - 18-07-2018 Nossa, a minha caiu umas 10 vezes! Na última, dentro da garagem, percebi que deu uma aproximada do cabeçote, mas nunca me preocupei com isso. Protetor do motor amassado em queda - Antonio - 18-07-2018 Não esta dando para perceber o "entortado " muito bem pela foto , mas o cilindro do lado direito é maior que o esquerdo e geralmente fica mais encostado o protetor desse lado . Protetor do motor amassado em queda - alexandrej - 18-07-2018 Paulork Escreveu:Num outro tópico falei do reforço que a Touratech vende para o protetor original, justamente por conta desse problema.Bora Paulo. Se depois vc puder me indicar um link para este produto eu agradeço irmão. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk |