![]() |
Bateria UNIBAT - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Bateria UNIBAT (/Thread-bateria-unibat) Páginas:
1
2
|
Bateria UNIBAT - MarcioT - 19-07-2018 Fiz a troca da bateria da minha moto que ainda era original, quase 5 anos. Pedi na CC que trocassem por outra da mesma marca, Moura. Depois que peguei a moto, recebi a NF por e-mail e vi que colocaram essa UNIBAT que aparentemente é italiana. Mas mamma mia (para não dizer catso), nunca ouvi falar dessa marca. Alguém conhece? Já usou? Bateria UNIBAT - cerqueira - 20-07-2018 Márcio, tem bastante na General Osório, apresentada como inferior à Yuasa, mas também de menor custo. Mas com tanta Moura no mercado, porque diachos não repetiram a marca??...também de menor custo que Yuasa e provavelmente menor também que tua "italiana". Abração!! Luiz Bateria UNIBAT - MarcioT - 20-07-2018 cerqueira Escreveu:Márcio, Pois é, tem mais um capitulo essa história. Como não tive tempo de abrir para ver, liguei para o chefe a oficina e me disse que a nota está errada, cadastro errado etc. E que instalaram a Moura..... Resumindo, depois vou abrir e ver o que tem dentro no melhor estilo kinder ovo, que por coincidência também é italiano. Catso! Bateria UNIBAT - cerqueira - 20-07-2018 Então tudo certo...colocaram Moura mesmo!! Bateria UNIBAT - sal silva - 20-07-2018 MarcioT Escreveu:Pois é, tem mais um capitulo essa história. Como não tive tempo de abrir para ver, liguei para o chefe a oficina e me disse que a nota está errada, cadastro errado etc. E que instalaram a Moura..... Resumindo, depois vou abrir e ver o que tem dentro no melhor estilo kinder ovo, que por coincidência também é italiano. Catso! De qualquer forma eu boto mais fé em uma bateria Italiana do que numa Brazuca rs Bateria UNIBAT - MarcioT - 20-07-2018 sal silva Escreveu:De qualquer forma eu boto mais fé em uma bateria Italiana do que numa Brazuca rs Homem de pouca fé! A brazuca original durou quase 5 anos! Rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bateria UNIBAT - Fabbri - 22-07-2018 Cá pra nós, uma concessionária que erra o cadastro do cliente, marca da bateria, etc e tal, deve ser a casa da mãe Joana. Bateria UNIBAT - sal silva - 22-07-2018 Fabbri Escreveu:Cá pra nós, uma concessionária que erra o cadastro do cliente, marca da bateria, etc e tal, deve ser a casa da mãe Joana. Pior que tem uma aqui do Estado de SP que eu comprei 2 motos Zero,um monte de equipamento, eles mandam as ofertas para um membro do forum que é de Curitiba,eu nunca recebo nada.Bem organizado rs Bateria UNIBAT - Alex Oli - 22-07-2018 Quanto foi? A minha tem pouco mais de 3 anos e sinais que não vai muito longe. Bateria UNIBAT - silviocarr - 18-08-2018 A minha original Moura durou exatamente 13 meses. Coloquei uma Motorlight que custa 1/3 do valor e está a mais de 3 anos funcionando. |