![]() |
1a volta com a motoca - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: 1a volta com a motoca (/Thread-1a-volta-com-a-motoca) Páginas:
1
2
|
1a volta com a motoca - Mem - 20-07-2018 Pessoal, Hoje dei a primeira volta com a motoca. ![]() Foi uma volta curta, só para sentir e me familiarizar com ela. Estava seco pois esperei mais de 15 dias para emplacar. :mad: Bom, nem preciso dizer que tem gostinho de quero mais..... Foi do *&$#$@&! Confesso que tinha um pouco de receio pelo peso dela. Na estrada isso nunca é problema, mas na cidade me preocupava. Ela é muito fácil de pilotar. Responde muito bem a todos os comandos e é excelente nas curvas. O piloto automático é um mimo bem útil (principalmente para evitar multas). Em resumo, quem tiver dúvida se deve ou não comprar essa moto, compre e seja feliz !!!!! Agora é rodar, rodar e rodar ![]() Abs, Mem 1a volta com a motoca - Iceman - 21-07-2018 É isso ai ![]() 1a volta com a motoca - alexandrej - 21-07-2018 Mem Escreveu:Pessoal,O único porém dessa moto é o custo de manutenção. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1a volta com a motoca - Mem - 21-07-2018 Realmente o custo de manutenção não é o mais em conta. Pela minha experiência o valor da manutenção vai ser proporcional ao valor da moto Tenho uma te250 para o dia a dia que tem um custo de manutenção baixo. Mas quando pego ela depois de dar um role com a gs, parece que o motor da te250 esta travado. Abs Mem Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk 1a volta com a motoca - alexandrej - 21-07-2018 Mem Escreveu:Realmente o custo de manutenção não é o mais em conta.O custo basal é alto, mas isto o cara sabe qdo compra. O problema é o custo diante do inesperado. Citei aqui em outro tópico q a minha moto caiu. O protetor da tampa do motor entortou e a bmw simplesmente se nega a reparar. Diz q só trocando por um novo. Via de regra as concessionárias resolvem o problema trocando a peça. O meu entendimento de assistência pós venda é reparo e substituição. Mas o entendimento da bmw e seus concessionários é troca. O q eleva o custo muito para qdo há interferência. Bom, devido à esse fato, via de regra, não farei mais off com a minha GS. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk 1a volta com a motoca - Miranda - 22-07-2018 Comprei a minha gs 1200 premium faz 2 dias....trouxe pra casa...380 km ate minha casa, e nao estou satisfeito com a moto, parece que existe uma folga ali nas bengalas...percebo quando passo em paralelepipedos ou lombadas, estranho, a minha 2015 nao repassava tantos solavancos para os manetes, punhos... 1a volta com a motoca - EvertonM - 22-07-2018 Miranda, peguei uma igual à sua faz uma semana e ainda estou conhecendo a moto. Apesar de ser minha primeira BMW, não percebi nada igual ao que você citou. Neste final de semana rodei uns 250 km - no modo "amaciamento", bem tiozão - e passei por diversos tipos de pisos, exceto terra. Na verdade, achei até macia demais. Não poderia ser somente questão de ajuste ? 1a volta com a motoca - Mem - 22-07-2018 Que estranho. .. Acabei de fazer um bate volta de 500km com a minha e cada dia que passa, fico mais fã da moto. A minha é uma premium exclusive e agora está com 600km. No inicio estava achando ela dura. Mudei o ESA de DYNA para ROAD e melhorou muito. Abs Mem Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk 1a volta com a motoca - Miranda - 23-07-2018 Sera que é normal? https://youtu.be/cf0RlGO9mPk 1a volta com a motoca - Mem - 23-07-2018 Se quiser comparar com a minha, podemos marcar um dia. Abs Mem Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk |