![]() |
Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-denis-ferreira-campinas-sp) |
Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Denis.F - 30-08-2018 Excelente dia meus amigos! Sou o mais novo integrante do mundo das big trails, com muita luta adquiri minha GS R1200 Premium 09. Meu nome é Denis Ferreira e sou de Campinas-SP, quando tiverem por aqui fica o convite pra tomarmos uma cerveja ou café... ![]() Trouxe a moto ontem de São José dos Campos até Campinas e me surpreendi com a estabilidade e conforto da máquina, a moto parece um avião e transmite muita segurança ao piloto. Segue abaixo uma foto da moto: (BMW GS R1200 PREMIUM 2009) 38500km. Obs: Ainda faltam alguns acessórios e proteções hehe ![]() Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Iceman - 30-08-2018 Seja bem vindo Denis. Parabéns pela aquisição. Agora é só curtir. Se a moto é 2009 e está só com 38500 km (já estou até vendo o Romagnani rolando no chão de tanto rir, ele faz isso em menos de um ano), é bom verificar bateria, trocar o óleo, estado das borrachas etc. Nem sempre baixa KM é sinônimo de que não precisa fazer nada na moto. Essa côr é uma das mais bonitas, na minha modesa opinião. Pena que não tem mais. ![]() Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Denis.F - 30-08-2018 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Denis. Obrigado amigo, Com toda certeza, algumas coisinhas vão precisar ser feitas nela. O que me tranquilizou é o histórico de manutenções na loja da BMW Osten, inclusive me passaram todo o histórico da moto. Abração!! Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Rromagnani - 30-08-2018 Bem vindo por aqui Denis! Rapaz um achado mesmo! Parabéns pela bela moto e curta bastante! Não cheguei a rodar 38k por ano, mas minha moto foi comprada em 01/02/15 e está com 83k, ou seja, mais de 25k por ano! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Denis.F - 30-08-2018 Rromagnani Escreveu:Bem vindo por aqui Denis! Rapaz um achado mesmo! Parabéns pela bela moto e curta bastante! Obrigado!!! Aos poucos vou revisando ela, mas estou gostando bastante da máquina. Espero no futuro poder rodar bastante também rss Abraços. Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - zz2kbw - 31-08-2018 Parabéns e uma bela moto estabilidade e montaria nessa moto é o que faz a diferença entre as outras Big trail.. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Denis.F - 31-08-2018 zz2kbw Escreveu:Parabéns e uma bela moto estabilidade e montaria nessa moto é o que faz a diferença entre as outras Big trail.. Concordo plenamente, é a minha primeira big trail pra ser sincero, no começo estranha um pouco pelo tamanho, mas o conforto e estabilidade valem a pena. Preciso arrumar uma viagem com a patroa pra curtir a estrada kk Abraços! Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - zz2kbw - 31-08-2018 E isso aí tem que aproveitar eu tenho uma 2007 mais e a stard feriado 7 de setembro indo pra serra do rio do rastro e ubirici na voltar Curitiba se Deus quiser ![]() Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - Denis.F - 01-09-2018 zz2kbw Escreveu:E isso aí tem que aproveitar eu tenho uma 2007 mais e a stard feriado 7 de setembro indo pra serra do rio do rastro e ubirici na voltar Curitiba se Deus quiser Showww meu amigo!!! Serra do Rio do Rastro e a Sera do Rastro da Serpente estão ainda nos meus planos para conhecer hehe Boa viagem e poste as fotos ai pra gente ver.. Apresentação - Denis Ferreira Campinas-SP - profCarlos - 17-09-2018 Bem vindo! Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk |