![]() |
Dificuldade de Login - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dificuldade de Login (/Thread-dificuldade-de-login) |
Dificuldade de Login - Negraes - 06-09-2018 Bom dia Moderadores, Estou há 3 dias tentando me logar e não obtenho resultado. Tentei contato com vocês, mas nada funcionou. A única saída foi criar um novo perfil com outro e-mail válido. Meu nome antigo é Gnegraes, tenho inclusive post publicado. Se puderem resolver o problema de login com este perfil, preferiria continiar com ele e não com este "novo". Agradeço uma posição de vocês a respeito. Guilherme Negraes Jr. ![]() Dificuldade de Login - amsbetinho - 06-09-2018 Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo... Dificuldade de Login - clovismr - 06-09-2018 O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço. Ainda assim, tá esquisito. Ao mudar de página parece que pede login de novo... Dificuldade de Login - amsbetinho - 06-09-2018 clovismr Escreveu:O mesmo acontece comigo. Tenho que liberar o bloqueio de script. E depois de acessar, na barra de endereço fica a mensagem de site não seguro. O bloqueador de script aparece no canto direito da barra de endereços, ao lado da estrela de favoritos. É um sinal vermelho, vou lá e aceito site não seguro...rsrs... é o que faço. Exatamente isso! Dificuldade de Login - Mem - 06-09-2018 Tambem estou com dificuldade de login. Eu estou fazendo o seguinte para logar: Em vez de fazer o login pelo botão do lado direito do site eu estou entrando em qualquer mensagem do forum e dou responder com citação. Dai eu coloco lembrar de mim, que funciona. Abs, Mem Dificuldade de Login - Rromagnani - 06-09-2018 Negraes Escreveu:Bom dia Moderadores, Guilherme acabei de analisar o login antigo e não há nada aparentemente errado... vou encaminhar sua msg para o Shw, administrador do site ver se ele consegue resolver! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Dificuldade de Login - ravelli66 - 11-09-2018 amsbetinho Escreveu:Também estava há 3 dias sem conseguir fazer login, até descobrir que existe um "bloqueio de script". Apareceu um alerta no meu browser e eu desabilitei o bloqueio. Só depois disso foi que o pop-up do login voltou a aparecer e assim pude inserir meus dados (nome de usuário e senha) novamente. Tem algum certificado da página desatualizado, ou coisa do tipo... Finalmente consegui logar, valeu! Dificuldade de Login - shw - 18-09-2018 foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvido Dificuldade de Login - Gnegraes - 09-10-2018 shw Escreveu:foi feito uma mudança no servidor que talvez teve esta indisponibilidade, acredito que foi resolvidoOlá a todos, Grato pela ajuda e pitacos dos amigos. A solução foi conectar via Google Chrome, onde é possível desabilitar os scripts. Abraço a todos. Guilherme |