![]() |
Ajuste do relógio - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-tutorias) +--- Tópico: Ajuste do relógio (/Thread-ajuste-do-rel%C3%B3gio--5471) Páginas:
1
2
|
Ajuste do relógio - Rromagnani - 28-02-2019 Pessoal estou com um problema besta mas irritante... Não consigo mudar a hora do painel da moto... Entro no setup, vou até o relógio, altero o horário e saio do setup. O novo horário está marcado corretamente. Menos de um minuto depois, ele simplesmente volta para a configuração anterior indicando uma hora a mais... Já tentei de tudo e nada deu certo... Alguma dica? Ajuste do relógio - Iceman - 28-02-2019 Tem alguma opção no relógio para ajustar automativcamente para horário de verão? Eu sei que no Outlook tem, e é um PÉ NO SACO! Fora isso, eu nunca uso o relógio da moto. Ajuste do relógio - Antonio - 28-02-2019 Rromagnani Escreveu:Pessoal estou com um problema besta mas irritante...Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal . Ajuste do relógio - Rromagnani - 28-02-2019 Antonio Escreveu:Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal . Lendo sua resposta tive uma ideia... vou tentar arrumar o relógio sem o gps plugado... depois conto o resultado... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Ajuste do relógio - Rromagnani - 28-02-2019 Antonio Escreveu:Roberto a minha estava acontecendo isso também o ano passado . Não adiantava arrumar o relógio da moto com o Navigator ligado . Depois de uma semana do novo horário de verão ficou normal . BINGO! Sem o Navigator na base arrumei normalmente o horário e tudo ficou correto. Arrumei também o gps e o coloquei na base novamente! Tudo funcionando perfeitamente! Valeu pela dica! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Ajuste do relógio - Antonio - 28-02-2019 Legal Roberto , preciso ver na minha se esta certo . O ano passado deu esse problema porque o GPS mudou o horário dia 28/10 só que o Temer adiou o início para depois das eleições dia 04/11 . Ou eu arrumava no GPS ou esperava uma semana e ia acertar automaticamente . Ajuste do relógio - Finger - 28-02-2019 Já tive esse problema. É preciso configurar no setup para não adotar o horário do navigator, senão, ao colocá-lo imediatamente ele volta a adotar o horário do GPS. Quando tive o problema perguntei na concessionária e não sabiam o me dizer. Descobri sozinho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ajuste do relógio - Rromagnani - 28-02-2019 Finger Escreveu:Já tive esse problema. É preciso configurar no setup para não adotar o horário do navigator, senão, ao colocá-lo imediatamente ele volta a adotar o horário do GPS. Quando tive o problema perguntei na concessionária e não sabiam o me dizer. Descobri sozinho. Kkkk. Na cc a única coisa que sabem fazer é cobrar... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Ajuste do relógio - Rudy - 01-03-2019 Rromagnani Escreveu:Kkkk. Na cc a única coisa que sabem fazer é cobrar... Roberto , bom dia . Por falar em CC , qual CC ou mecanico voce confia sua GS para revisões maiores?? Obrigado e abraços Ajuste do relógio - Rromagnani - 01-03-2019 Rudy Escreveu:Roberto , bom dia . Rudy eu tenho levado na Beto Motos na Rua Vahia de Abreu no Brooklin pessoal competente! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro |