![]() |
Bolsa de tanque - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Bolsa de tanque (/Thread-bolsa-de-tanque) Páginas:
1
2
|
Bolsa de tanque - profCarlos - 10-03-2019 Prezados, estou prestes a adquirir uma bolsa de tanque givi de 25l com o novo sistema de chave. Percebi as seguintes situacoes: a) para instalar ficarei com uma peça alta no bocal do tanque, sempre que não estiver com a bolsa acoplada; b) qualquer caneta abre um zíper, portanto, podem não roubar a bolsa, mas sim o seu conteúdo; c) a visibilidade do painel fica um pouco prejudicada, exigindo que a posição de relachamento da coluna não seja uma constante (bom por um lado). Qual a opinião dos amigos? Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk Bolsa de tanque - Rromagnani - 10-03-2019 Exatamente pelos motivos citados troquei pelo modelo pequeno (acredito que são 5 litros). Tem espaço suficiente para acomodar as coisas que preciso e não atrapalha a visão do painel! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Bolsa de tanque - Olive - 10-03-2019 Instalei uma bolsa dessas e, após alguns passeios, desisti de usar. Achei um trambolho a mais, desnecessário para mim. Se estiver chovendo, então... Uma boa jaqueta em longas viagens tem bolsos mais que suficientes. Eu tinha que ficar sempre mais ereto que o desejável para enxergar o painel. Não sei se isso é tão positivo assim numa viagem longa. Mas esta é apenas minha experiência pessoal. Bolsa de tanque - PabloTiago - 11-03-2019 Eu tenho uma 1200GSA AC e a bolsa de da GIVI de 25l não deu certo. Fica pegando no guidão. Mas se quiser tô vendendo ela. Givi xs306. Bolsa de tanque - sal silva - 11-03-2019 Belos relatos,só nao comprei uma porque achei muito caro hehehehe. Bolsa de tanque - Abreu - 11-03-2019 Uso a givi de 5 litros. Mais que suficiente, prática e segura. Quando caí com a outra moto já usava e ela não saiu do encaixe. Bolsa de tanque - alexandrej - 27-03-2019 profCarlos Escreveu:Prezados, estou prestes a adquirir uma bolsa de tanque givi de 25l com o novo sistema de chave. Percebi as seguintes situacoes:Pessoalmente nao sou simpático a estas malas tanques muito grandes. Pra mim o maior dos incômodos é quando precisamos ficar em pé na moto se inclinandonpra frente, num aclive por exemplo, ou simplesmente uma posição de descanso em pé se apoiando no tanque, a mala tanque grande, simplesmente não permite essa condição. Segundo, que sendo um equipamento para pequenos objetos e documentos, realmente, naonprecisa ser grande. Uma de 03 a 05 litros já tá de bom tamanho. Tenho a da bmw q "ganhei de brinde" na compra, parecia ser boa. O encaixe é bem inferior ao sistema da givi, não veio o plástico pra cobrir na chuva, acho q tem 14 litros e tá grande demais. Já coloquei a venda, mas não achei o q pedi, aí decidi não vender. Mas já tá na minha conta fazer a aquisição de um modelo pequeno da givi. Pessoalmente prefiro não deixar nos bolsos da roupa pq em caso de quedas mesmo q pequenas pode danificar, além de que a depender do volume pode incomodar no contato com a pele e por fim acho q o risco de perda no bolso é maior. Uma mala tanque pequena penso ser o ideal. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Bolsa de tanque - Iceman - 28-03-2019 Também não sou fã das bolsas de tanque. Mas queria deixar aqui um comentário para reflexão: Cuidado com objetos carregados nos bolsos da roupa, especialmente os duros e pontiagudos, como chaves, canetas, etc. Em caso de uma queda, ainda que boba, esses objetos podem acabar provocando perfurações, que em alguns casos podem ter consequencias até mais sérias do que a queda em sí. Imagina você caindo com uma caneta no bolso da jaqueta. Se tiver azar, essa caneta pode vir a perfurar o figado, baço ou algum outro orgão importante (sem falar que se furar o intestino vai literalmente dar merda kkk :p ). Bolsa de tanque - alexandrej - 28-03-2019 Iceman Escreveu:Também não sou fã das bolsas de tanque.Se vai.. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Bolsa de tanque - PabloTiago - 01-04-2019 Tbm concordo com o fato de não levar nada nos bolsos da roupa. Mas tbm tenho uma certa preocupação com possÃ*veis acidentes em estradas pouco movimentadas onde o piloto fica impedido de acessar um celular para pedir socorro. O ideal seria um SpotGen ou similar ou até um celular desses bem pequenos e baratos que só fazem ligação e mandam msg sempre ao alcance das mãos. |