![]() |
Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W (/Thread-troca-da-l%C3%A2mpada-esmagada-do-farol-12v-5w) |
Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - Eraldo Tel - 24-03-2019 Para trocar a referida lâmpada, dssmonta-se a bolha e retira-se o farol, pra ter acesso ao bulbo de borracha que aloja a lâmpada. Trocada a lâmpada remontagem no sentido inverso, se tiver uma mão magrela, só retirar o farol e mesmo com painel montado da pra trocar a lâmpada ![]() Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - cerqueira - 25-03-2019 Que trampo prá trocar essa lampadinha!! Tá com tempo, Eraldo!! Abçs Luiz Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - Eraldo Tel - 25-03-2019 cerqueira Escreveu:Que trampo prá trocar essa lampadinha!!Se eu não fizer, vou ter que mandar fazer, ai vai ser pelo menos o triplo de tempo, e depender de outras pessoas, pois raramente fazem algum serviço na hora. Eraldo Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - sal silva - 25-03-2019 Eraldo Tel Escreveu:Se eu não fizer, vou ter que mandar fazer, ai vai ser pelo menos o triplo de tempo, e depender de outras pessoas, pois raramente fazem algum serviço na hora. Fora que voce vai pagar mao de obra BMW e nao saberá se fizeram alguma M.Mototerapia mexer nela tambem. ![]() Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - pedaleiro - 02-04-2019 Eu consegui tirar sem desmontar o farol. Mas por outro lado, aquela , trava de arame que segura a lâmpada do farol estava solta. Vendo melhor descobri que o encaixe tinha sido quebrado e fiz um, em alumínio, que está cumprindo a função. Para instalar a nova peça tive de tirar o farol. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - Eraldo Tel - 02-04-2019 pedaleiro Escreveu:Eu consegui tirar sem desmontar o farol. Mas por outro lado, aquela , trava de arame que segura a lâmpada do farol estava solta. Vendo melhor descobri que o encaixe tinha sido quebrado e fiz um, em alumínio, que está cumprindo a função. Para instalar a nova peça tive de tirar o farol.A lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar. Eraldo Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - Rromagnani - 02-04-2019 Eraldo Tel Escreveu:A lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar. Vc que é maozão! KKKKKKKK Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Troca da lâmpada esmagada do farol 12V 5W - pedaleiro - 03-04-2019 Eraldo Tel Escreveu:A lâmpada do farol é fácil a lâmpada esmagada de 5 w 12V é foda não tem espaço pra por a mão, a do farol, só afrouxar os 2 parafusos laterais que fica fácil trocar. Pois é, minha mão cabe ali e consigo tirar a lâmpada do pingo. E a do farol também. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |