![]() |
Um caso de amor - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Um caso de amor (/Thread-um-caso-de-amor) |
Um caso de amor - Rromagnani - 06-04-2019 Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente. Comecei a procurar algum relacionamento que mexesse comigo... tentei uma japonesa, que estava sempre indisponível, quase escondida. Sai com uma inglesa, que embora fosse ótima, não era o que procurava... sai com uma italiana, provavelmente a mais bonita de todas, mas seu temperamento explosivo me afastou em definitivo, me indicaram também uma sueca, mas essa só vi em fotos! Em um despretensioso sábado a vi pela primeira vez... imponente, linda, com formas marcantes... um pouco acima do peso, mas isso eu considero uma virtude... saimos juntos e ja na primeira vez descobri que alem de linda ela era um doce. Foi amor a primeira vista! O casamento ocorreu rapidamente (em 31/01/2015) afinal, eu fui seu primeiro (e único) parceiro e nossa cumplicidade só foi aumentando dia a dia. Ela esta sempre disposta a atender todas as minhas vontades e nunca reclamou de absolutamente nada e olha que tenho vontades estranhas que a maioria não me permitiria realizar, mas ela sempre está lá... linda e a minha espera! Com ela conheci lugares incríveis, fizemos amizades com varios outros casais e continuamos nos divertindo muito! Alguns falam que sou louco porque a família dela não tem boa fama, falam que só serve para desfilar, que não aguenta o tranco... chegaram ate a falar que ela não presta e que vale nada, mas eu não dou ouvidos... Nosso relacionamento é aberto. Ela me permite sem nenhum ciúme que eu conheça outras, na verdade dias atrás ela me levou ate elas e esperou pacientemente que eu me divertisse ... sai com uma modelo inglesa, com outra senhora tb inglesa e ate com uma bem esquisita que dizem também ser inglesa, mas que eu desconfio ser indiana! No fim, meus olhos se encheram quando a vi novamente! Hoje é uma data muito especial... data em que o odômetro da minha amada apontou 100.000 kms rodados de um relacionamento diário e intenso! Nunca em nenhum veiculo andei tanto e espero que nosso casamento ainda dure muitos kms! http://youtu.be/m97FPE5wCoY Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Um caso de amor - Gnegraes - 06-04-2019 Parabéns Roberto !!! Mostra como você sabe tocar a moto, 100k não é pouco. Manutenção preventiva é tudo. As peças que você trocou são peças normais de desgaste, principalmente as coifas da manga do cardã, são expostas e raios UV não perdoam nada... Muito pouca gente lembra que elas existam, incluindo aí mecânicos "especializados e de confiança". O check list da BMW é pequeno, basta solicitar que o mecânico confirme que todos os itens foram checados na manutenção. Bom mecânico é aquele que te mostra e te entrega as peças antigas trocadas e te detalha tudo o que foi feito. Um caso de amor - Rromagnani - 06-04-2019 Gnegraes Escreveu:Parabéns Roberto !!! Obrigado Guilherme! A moto é fantástica e dispensa maiores comentários. O que não consigo entender é o lamentável plano de manutenção observado pelas vcs, especialmente sobre o tão falado cardã... Acho inadmissível que eu, simples usuário sem nenhuma qualificação em Mecanica, tenha que solicitar a abertura e lubrificação fora da rede, porque nas CCS nem pedindo! Um absurdo. Na minha teoria, eu deveria deixar a moto nas revisões programadas e nem pensar em nada referente a mecânica, tendo certeza que o trabalho foi corretamente executado. Na realidade o que acontece é o oposto disso! Hj não passo nem na porta das CCS! Kkkk. Que venham outros 100k! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Um caso de amor - Gnegraes - 06-04-2019 Rromagnani Escreveu:Obrigado Guilherme! Roberto, Não se esqueça que estamos no Brasil. Profissionalismo e competência são coisas raras no mercado, em qualquer atividade. E está piorando dia após dia a olhos vistos.... Um caso de amor - EvertonM - 06-04-2019 Novamente parabéns, Roberto. É uma máquina excelente e, bem cuidada como a sua, sempre proporcionará boas lembranças, independente do número no odômetro. Que lhe propicie muitos mais kms de boas aventuras. Abraço. Um caso de amor - cerqueira - 07-04-2019 Roma, se tua mulher ler isso só até a metade, você vai apanhar muito!! Parabéns, vida longa você e tua ADV!! Luiz Um caso de amor - Benicio - 07-04-2019 Rromagnani Escreveu:Final de 2014... eu sentia que meu relacionamento não estava bom. Minha parceira anterior era ótima, me dava tudo o que precisava, mas eu queria mais... a separação era iminente. Que bela explanação Roberto! Explicou direitinho sua relação com a amada. Uma peça jurídica, de bom advogado, em prosa e verso! Festão de bodas de prata, que venham as bodas de ouro! Abraço, Benício Um caso de amor - Rromagnani - 07-04-2019 cerqueira Escreveu:Roma, [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Concordo com vc! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Um caso de amor - Rromagnani - 07-04-2019 Benicio Escreveu:Que bela explanação Roberto! Estava escrevendo e rindo sozinho! Coisas de uma tarde no sofá entregue ao ócio! Kkkkkkkk Obrigado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro Um caso de amor - Iceman - 07-04-2019 Caraca Beto!!!!! Fico até com vergonha de falar que a minha é 2014 e está só cm 26k. Mas também uso a minha todo dia (ou quase). :o De qualquer forma, parabéns. Pensa num dinheiro bem gasto. ![]() |