![]() |
Um harleyro (ou quase ex) na área - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Um harleyro (ou quase ex) na área (/Thread-um-harleyro-ou-quase-ex-na-%C3%A1rea) |
Um harleyro (ou quase ex) na área - RonaldCom - 09-09-2019 Fala, rapaziada! Fiz minha inscrição no fórum com o intuito de obter informações sobre a marca e modelos. Sou harleyro, e gosto da marca, mas tenho pensado em pegar um big trail para fazer algumas viagens cujo o estilo é mais adequado. Em breve abrirei um tópico para pedir informações sobre um R 1200 GS que encontrei a venda na internet. O proprietário dia ser um R 1200 GS Premium 2015. Mas procurei esta nomenclatura na FIPE, para ter uma ideia do valor e não achei. Não entendo nada da marca, então o problema deve ser que não estou sabendo procurar. Obrigado por me aceitarem. Abraço Um harleyro (ou quase ex) na área - Reiner - 09-09-2019 Caro Ronald, Bem vindo ao fórum. Realmente na tabela Fipe e nos documentos vc vai encontrar somente a denominação genérica da moto. No caso R1200 GS. Os modelos são bem distintos técnica e visualmente. Não será difícil comprovar o modelo oferecido. Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Um harleyro (ou quase ex) na área - RonaldCom - 09-09-2019 Reiner Escreveu:Caro Ronald, Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes. Mas recebi a informação do vendedor que consta uma passagem por leilão, pequena monta, no documento da moto. Isto me desanimou! Um harleyro (ou quase ex) na área - Reiner - 09-09-2019 Realmente, da moto de leilão, sai fora. Mas não desista de trocar a Harley pela GS , não se arrependerá. .. Sds Sent from my SM-T700 using Tapatalk Um harleyro (ou quase ex) na área - P.ALMEIDA - 09-09-2019 RonaldCom Escreveu:Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes. Ronald, não vai querer outra moto. Um harleyro (ou quase ex) na área - Gnegraes - 09-09-2019 RonaldCom Escreveu:Fala, rapaziada! Seja bem-vindo Ronald. A R1200 GS não é um estilo, mas tem ciclística maravilhosa, potencia mais que adequada com excelente aceleração, alto torque, freios acima do necessário, consumo excelente e autonomia idem (lembre-se que é um motor de 1200cc) e muuuito conforto. Em nada se parece com o que você pilota hoje... Um harleyro (ou quase ex) na área - Rromagnani - 09-09-2019 Bem vindo por aqui Ronald e conte sempre com a ajuda de todos! Gosto do estilo das HD, mas não gostei de pilota-las! A GS tem uma ciclística ótima... é aquele tipo de moto que vc vai querer rodar e rodar! Quanto a moto de leilão, uma dica... sai fora! Há inúmeras GS usadas a venda é muito bem conservadas! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Um harleyro (ou quase ex) na área - EvertonM - 09-09-2019 Já disseram tudo. Também passei pela HD - tive a Fat Boy por 5 anos e acho as motos da marca muito bonitas - mas não se compara em nada com a GS 1200. Esta é muito mais máquina, sob qualquer ótica. Eu fiz a troca pela big trail (antes da BMW tive uma Triumph) e não me arrependo de modo algum. Com a HD rodei 18 mil km enquanto esteve comigo. Com as duas big trail, já estou perto dos 60 mil km, isso em 4 anos e muitas viagens. Quanto à moto de leilão, não vale a pena arriscar. Boa sorte, bons ventos e boas estradas !! Um harleyro (ou quase ex) na área - Iceman - 11-09-2019 Seja bem vindo Ronald ![]() |