BMW GS Brasil
Um harleyro (ou quase ex) na área - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Um harleyro (ou quase ex) na área (/Thread-um-harleyro-ou-quase-ex-na-%C3%A1rea)

Um harleyro (ou quase ex) na área - RonaldCom - 09-09-2019

Fala, rapaziada!
Fiz minha inscrição no fórum com o intuito de obter informações sobre a marca e modelos.
Sou harleyro, e gosto da marca, mas tenho pensado em pegar um big trail para fazer algumas viagens cujo o estilo é mais adequado.
Em breve abrirei um tópico para pedir informações sobre um R 1200 GS que encontrei a venda na internet. O proprietário dia ser um R 1200 GS Premium 2015. Mas procurei esta nomenclatura na FIPE, para ter uma ideia do valor e não achei. Não entendo nada da marca, então o problema deve ser que não estou sabendo procurar.
Obrigado por me aceitarem.
Abraço

Um harleyro (ou quase ex) na área - Reiner - 09-09-2019

Caro Ronald,
Bem vindo ao fórum.
Realmente na tabela Fipe e nos documentos vc vai encontrar somente a denominação genérica da moto. No caso R1200 GS.
Os modelos são bem distintos técnica e visualmente. Não será difícil comprovar o modelo oferecido.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Um harleyro (ou quase ex) na área - RonaldCom - 09-09-2019

Reiner Escreveu:Caro Ronald,
Bem vindo ao fórum.
Realmente na tabela Fipe e nos documentos vc vai encontrar somente a denominação genérica da moto. No caso R1200 GS.
Os modelos são bem distintos técnica e visualmente. Não será difícil comprovar o modelo oferecido.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes.
Mas recebi a informação do vendedor que consta uma passagem por leilão, pequena monta, no documento da moto. Isto me desanimou!

Um harleyro (ou quase ex) na área - Reiner - 09-09-2019

Realmente, da moto de leilão, sai fora.
Mas não desista de trocar a Harley pela GS , não se arrependerá. ..

Sds

Sent from my SM-T700 using Tapatalk

Um harleyro (ou quase ex) na área - P.ALMEIDA - 09-09-2019

RonaldCom Escreveu:Estive na BMW hoje, na hora do almoço, e a vendedora me deu umas explicaçôes.
Mas recebi a informação do vendedor que consta uma passagem por leilão, pequena monta, no documento da moto. Isto me desanimou!

Ronald, não vai querer outra moto.

Um harleyro (ou quase ex) na área - Gnegraes - 09-09-2019

RonaldCom Escreveu:Fala, rapaziada!
Fiz minha inscrição no fórum com o intuito de obter informações sobre a marca e modelos.
Sou harleyro, e gosto da marca, mas tenho pensado em pegar um big trail para fazer algumas viagens cujo o estilo é mais adequado.
Em breve abrirei um tópico para pedir informações sobre um R 1200 GS que encontrei a venda na internet. O proprietário dia ser um R 1200 GS Premium 2015. Mas procurei esta nomenclatura na FIPE, para ter uma ideia do valor e não achei. Não entendo nada da marca, então o problema deve ser que não estou sabendo procurar.
Obrigado por me aceitarem.
Abraço

Seja bem-vindo Ronald.

A R1200 GS não é um estilo, mas tem ciclística maravilhosa, potencia mais que adequada com excelente aceleração, alto torque, freios acima do necessário, consumo excelente e autonomia idem (lembre-se que é um motor de 1200cc) e muuuito conforto.
Em nada se parece com o que você pilota hoje...

Um harleyro (ou quase ex) na área - Rromagnani - 09-09-2019

Bem vindo por aqui Ronald e conte sempre com a ajuda de todos!

Gosto do estilo das HD, mas não gostei de pilota-las!

A GS tem uma ciclística ótima... é aquele tipo de moto que vc vai querer rodar e rodar!

Quanto a moto de leilão, uma dica... sai fora!

Há inúmeras GS usadas a venda é muito bem conservadas!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Um harleyro (ou quase ex) na área - EvertonM - 09-09-2019

Já disseram tudo.
Também passei pela HD - tive a Fat Boy por 5 anos e acho as motos da marca muito bonitas - mas não se compara em nada com a GS 1200. Esta é muito mais máquina, sob qualquer ótica.
Eu fiz a troca pela big trail (antes da BMW tive uma Triumph) e não me arrependo de modo algum. Com a HD rodei 18 mil km enquanto esteve comigo. Com as duas big trail, já estou perto dos 60 mil km, isso em 4 anos e muitas viagens.
Quanto à moto de leilão, não vale a pena arriscar.
Boa sorte, bons ventos e boas estradas !!

Um harleyro (ou quase ex) na área - Iceman - 11-09-2019

Seja bem vindo Ronald Smile