BMW GS Brasil
Vendo minha GS 1200. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo minha GS 1200. (/Thread-vendo-minha-gs-1200)

Páginas: 1 2

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 21-10-2019

Vou vender minha GS 1200, 18/19, com TFT, 10.000 KM, modelo exclusive, chocolate. Moto sem detalhes e em Brasília. R$65 mil reais. Vai com o protetor chapam, pedaleiras articuladas e extensor de descanso. Se alguém se interessar, contate in box.

P.s.: Srs Administradores, se houver alguma condição para a publicação do anúncio, por favor me avisem que eu cumpro.

Vendo minha GS 1200. - alexandrej - 21-10-2019

Abreu Escreveu:Vou vender minha GS 1200, 18/19, com TFT, 10.000 KM, modelo exclusive, chocolate. Moto sem detalhes e em Brasília. R$70 mil reais. Vai com o protetor chapam, pedaleiras articuladas e extensor de descanso. Se alguém se interessar, contate in box.

P.s.: Srs Administradores, se houver alguma condição para a publicação do anúncio, por favor me avisem que eu cumpro.
Bela oportunidade.... Se nao for indiscrição de minha parte, pq vc ta vendendo?

Nao ficou satisfeito com o produto?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 21-10-2019

alexandrej Escreveu:Bela oportunidade.... Se nao for indiscrição de minha parte, pq vc ta vendendo?

Nao ficou satisfeito com o produto?

Não... Exatamente o contrário! Estou querendo uma adventure.
Abraços!

Vendo minha GS 1200. - alexandrej - 21-10-2019

Abreu Escreveu:Não... Exatamente o contrário! Estou querendo uma adventure.
Abraços!
Tenho uma adventure ha 3 anos e em termos de equipamento estou muito satisfeito. Acho q vc ira gostar.

Mas presumo q fora o visual mais robusto e o ganho de autonomia o restante da experiência seja todo igual de modo q talvez o desagio q vc tera na sua atual não compense essa troca.

Salvo realmente for uma coisa q vc queira muito.

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 22-10-2019

alexandrej Escreveu:Tenho uma adventure ha 3 anos e em termos de equipamento estou muito satisfeito. Acho q vc ira gostar.

Mas presumo q fora o visual mais robusto e o ganho de autonomia o restante da experiência seja todo igual de modo q talvez o desagio q vc tera na sua atual não compense essa troca.

Salvo realmente for uma coisa q vc queira muito.

Eu creio que há diferenças desde o comprimento, suspensão, conforto (proteção aerodinâmica), autonomia, etc... iguais mesmo, só motor, freios e câmbio. Mas, sim: é tipo um desejo. rsrsrs

Vendo minha GS 1200. - Iceman - 23-10-2019

Abreu Escreveu:Vou vender minha GS 1200, 18/19, com TFT, 10.000 KM, modelo exclusive, chocolate. Moto sem detalhes e em Brasília. R$70 mil reais. Vai com o protetor chapam, pedaleiras articuladas e extensor de descanso. Se alguém se interessar, contate in box.

Abreu, existem sim regras para anunciar gratuitamente no fórum:
- Ser membro a no mínimo 30 dias
- Ter no minimo 100 posts

Mas você cumpre as duas, então está liberado Wink

Boa sorte na venda.

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 23-10-2019

Iceman Escreveu:Abreu, existem sim regras para anunciar gratuitamente no fórum:
- Ser membro a no mínimo 30 dias
- Ter no minimo 100 posts

Mas você cumpre as duas, então está liberado Wink

Boa sorte na venda.

Obrigado,Iceman!

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 25-10-2019

Baixei o preço: R$65.000,00.

Vendo minha GS 1200. - Nicolau - 26-10-2019

Umas fotos ajuda na venda

Vendo minha GS 1200. - Abreu - 29-10-2019

Nicolau Escreveu:Umas fotos ajuda na venda
Sim, mas era caso de urgência e não tinha como postar fotos. Acabei por trocá-la na loja.
Obrigado e bom dia!