![]() |
Apresentação - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--5797) Páginas:
1
2
|
Apresentação - Hespan40 - 08-12-2019 Boa noite Senhores...sou do Estado do RJ, município de São Sebastião do Alto... Venho em busca de conhecer as GS1200R... estou sem moto desde o início do ano e pretendo ver de perto o cenário sobre mecânica e aquisição de peças das GS1200... Tive uma ST1200 ano 12/13 por quatro anos e só tenho elogios para a moto, excelente custo beneficio, achando um pouco pesada para meu porte físico de 1,70 altura e magro. Imagino que a GS1200R com seu motor boxer e se não me engano é mais leve do que a ST, poderia ficar mais tranquila as manobras em baixa velocidade, estacionamento, essas coisas... vamos que vamos!!! Apresentação - Iceman - 09-12-2019 Seja bem vindo João. Quanto ao peso total, não sei dizer se a GS é mais leve que a ST, mas o centro de gravidade da GS é bem baixo, o que facilita as manobras em baixa ou parado. Apresentação - Gnegraes - 09-12-2019 Bem-vindo João !!! Apresentação - Reiner - 09-12-2019 Bem vindo João, antes de comprar a GS1200 R, tive Tenere 600 e TDM, e pela lógica a opção séria ST. experimentei e acabei optando pela GS. muito mais tranquilo o uso. sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Apresentação - toffy - 09-12-2019 Bem vindo Joao. Participa, tira duvidas, partilha e diverte-te por cá. Enviado do meu P022 através do Tapatalk Apresentação - Hespan40 - 09-12-2019 Valeu galera.... Já começou a surgir dicas importantes... Apresentação - Paulork - 10-12-2019 Bem vindo João Marcos Apresentação - Abreu - 10-12-2019 Hespan40 Escreveu:Boa noite Senhores...sou do Estado do RJ, município de São Sebastião do Alto... Seja bem vindo. Além do baixo centro de gravidade, em função do motor boxer, a GS 1200 pesa pelo menos 30 kg a menos que a ST. Isso a Premium. São 229 kg (em ordem de marcha), contra 265 da ST. A adventure deve ter o peso mais próximo do da ST. Sobre a altura, eu tenho 1,72 e tenho convivido bem com a GS, usando a suspensão no mínimo (sem kit low). Já a 1250 é um pouco mais pesada (149 kg) e alta, eu estou achando. Mas o motor compensou as duas diferenças. Sobre altura de banco, ambas tem 87 cm, mas a GS tem regulagem eletrônica da suspensão, que diminui uns 2 cm ou mais... Abraço! Apresentação - Rromagnani - 10-12-2019 Bem vindo por aqui João! Não se engane... O motor Boxer deixa a moto mais "leve", mas se desequilibrar... Já era! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Apresentação - Reiner - 10-12-2019 Mas, com um bom protetor de motor, a possibilidade da moto cair em cima de você é bem menor. pois apoia no motor. já aconteceu. Com a TDM tive um joelho de deslocado por servir de apoio pra moto....rsrsrs. GS na cabeça.... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |