![]() |
Barão - SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Barão - SP (/Thread-bar%C3%A3o-sp) Páginas:
1
2
|
Barão - SP - barao1 - 15-12-2019 Oi Galera boa noite tudo bem? Qria me apresentar, meu apelido é Barão e sou o mais novo proprietário de uma F 850 GS. Estou muito feliz com a minha nova aquisição. Gostaria de participar aí da comunidade. Tive moto há 7 anos atrás (Yamaha Lander X 250cc) e agora voltei ao mundo das 2 rodas. Peguei a moto este final de semana e já tive oportunidade de guiar ela na estrada e também aqui em SP (incluindo nas marginais). MInhas impressões iniciais são: ela é grande mas deu pra trafegar nos corredores, sem muita dor de cabeça. Na estrada é um tratorzão, vai de 0 a 80 em uma piscada de olho e de 80 a 150 na outra piscada de olho. A única coisa que me incomodou, foi que andando na rua ela atrai muita atenção... to pensando até em adesivar com um vermelho meio desbotado ela pra esconder a cor vermelha original e parecer mais velha, sei la. O que vcs fazem a respeito disso? Um abraço e desculpem pelo textão. Barão - SP - Cladocera - 15-12-2019 Bem vindo Barão! Bela aquisição, agora é por pra rodar! Andar em SP é estressante mesmo em relação a assaltos.... a cor da sua versão dá pra ver de longe mesmo, é bonita demais. Acho sacanagem ter que "enfeiar" a moto pra passar despercebido..... mas infelizmente é um dos artifícios que levamos em consideração. Eu comprei a versão exclusive da 1250 justamente por ser mais discreta. Abs Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk Barão - SP - Reiner - 16-12-2019 Bem vindo Barão!!! Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Barão - SP - Gnegraes - 16-12-2019 Bem-vindo Barão !!! Faça seguro e esqueça.... Barão - SP - Iceman - 16-12-2019 Seja bem vindo Barão. Infelizmente é um problema que temos que enfrentar para poder curtir o fruto de nosso trabalho. Eu pessoalmente evito usar a minha entre DEZ, JAN, FEV, quando a "fome" de curtir as festas de moto nova (nova entenda-se roubada de alguém) é maior. Barão - SP - barao1 - 16-12-2019 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Barão.Caraca nem sabia que tinha isso kkk vlw pela dica. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Barão - SP - Gnegraes - 16-12-2019 barao1 Escreveu:Caraca nem sabia que tinha isso kkk vlw pela dica. Desculpem, mas não consigo segurar... Brasil, país com um povo de merda.... Já se aperceberam da quantidade de escândalos novos que surgem, pululam a cada dia no Brasil? Barão - SP - Rromagnani - 16-12-2019 Bem vindo Barão! Enfeiar a moto????? Isso seria como casar com a Aline Riscado e pedir para ela se disfarçar de uma veia gorda! [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787] Para com isso! Faça seguro e esqueça o resto! Curta o prazer que a moto lhe proporciona! Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Barão - SP - Rromagnani - 16-12-2019 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Barão.Desisto ! Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Barão - SP - barao1 - 16-12-2019 Eu fiz seguro galera, mas me incomoda a possibilidade maior de ser abordado. Principalmente se estiver com minha esposa. Agradeço as boas vindas de todos aí |