![]() |
Capacete(s) Shark Evoline 3 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Capacete(s) Shark Evoline 3 (/Thread-capacete-s-shark-evoline-3) |
Capacete(s) Shark Evoline 3 - Rromagnani - 28-12-2019 Senhores estou vendendo dois capacetes Shark Evoline 3. Para quem não conhece esse modelo é aquele que transforma-se de um capacete integral para um aberto. Possui óculos interno, cinta jugular milimétrica. O primeiro é preto e laranja e está novíssimo, exceto um detalhe no "bico" dianteiro que dá para ver nas fotos. Esse capacete comprei para meu filho, que andou na garupa duas ou três vezes e nunca mais... Valor - R$ 1200,00 O segundo foi do cunhado que comprou uma 1200 como primeira moto e a vendeu após a revisão de1000 kms... Descobriu que não gostava de moto! Kkkkkk logo, se esse capacete foi usado 5/6 vezes foi muito... Ele está absolutamente zero, sem nenhum detalhe e é inteiramente branco. Valor - R$ 1.800.00. Abaixo fotos de ambos... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Capacete(s) Shark Evoline 3 - barao1 - 31-12-2019 preção... pena q comprei o meu a pouco tempo. Capacete(s) Shark Evoline 3 - Japa.MS - 06-01-2020 Opa Roberto, até teria interesse mas nunca tive um Shark então não sei se a numeração daria certo. Qual a numeração do branco? Capacete(s) Shark Evoline 3 - Gnegraes - 06-01-2020 Japa.MS Escreveu:Opa Roberto, até teria interesse mas nunca tive um Shark então não sei se a numeração daria certo. Qual a numeração do branco? Japa, A numeração internacional indica o perímetro do teu crânio. O Roberto confirmará, mas parece ser 60. Capacete(s) Shark Evoline 3 - Japa.MS - 06-01-2020 Gnegraes Escreveu:Japa, e o tamanho do crânio da criança aqui é grande viu... kkk Capacete(s) Shark Evoline 3 - Rromagnani - 06-01-2020 Japa.MS Escreveu:Opa Roberto, até teria interesse mas nunca tive um Shark então não sei se a numeração daria certo. Qual a numeração do branco? Oi Danilo boa tarde! Ele seria 59/60. Para vc ter ideia, no Shak e no Shoei uso 62 e no Bell que comprei, 64. Estes que estou vendendo não me servem. Ambos tem o mesmo tamanho... o preto está novíssimo e o branco está zero km! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Capacete(s) Shark Evoline 3 - Japa.MS - 06-01-2020 Rromagnani Escreveu:Oi Danilo boa tarde! Então acho que não vai servir no cabeção meu não kkkk, uma pena. Vou oferecer no meu grupo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Capacete(s) Shark Evoline 3 - Rromagnani - 06-01-2020 Japa.MS Escreveu:Então acho que não vai servir no cabeção meu não kkkk, uma pena. Vou oferecer no meu grupo. Kkkkkkkk. Mais um cabeçudo! Se quiser experimentar é só falar! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Capacete(s) Shark Evoline 3 - baroni01 - 25-04-2020 bom dia, qual o tamanho de ambos. Capacete(s) Shark Evoline 3 - Rromagnani - 25-04-2020 baroni01 Escreveu:bom dia, qual o tamanho de ambos. Émerson, ambos são “L”, o que equivale a 59/60. Enviado do meu iPad usando Tapatalk |