![]() |
Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. (/Thread-torra-torra-botas-bmw-capacetes-e-outros) Páginas:
1
2
|
Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Olive - 16-02-2020 Bom dia, meus caros. Estou colocando à venda os itens abaixo por total falta de uso (alguns são de tamanho inadequado para mim e eu nem os usei).Os preços estão abaixo da metade do item novo. Os capacetes estão com menos de 1/4 do preço do novo. 1) BOTA BMW AllRound - tamanho 40 BR - estado de zero!R$400,00; VENDIDA. 2) BOTA BMW PRO Touring - tamanho 40 BR - estado de zero! - R$ 800,00; VENDIDA! 3) LUVA BMW GS Dry - tamanho 7 - estado de zero! - R$200,00; 4) MACACÃO para Chuva BMW Amarelo - Tamanho M - ZERO! R$300,00; VENDIDO. 5) PROTETOR DO CILINDRO GIVI - alumínio - 1200GS - sem nenhum arranhão - R$400,00;* não serve na 1250, por isso estou vendendo. 6) CAPACETE SHOEI GT AIR BRANCO - tamanho S (56cm)- pouco uso, muito conservado - R$600,00!!! 7) CAPACETE ARAI QV PRO BRANCO - Tamanho S (56cm) - uma só viagem ao Atacama - É o melhor capacete fechado do mundo para uso em longas viagens na posição ereta (Big Trails)- vem com viseira solar externa (original ARAI)- R$800,00!!! (custa 4 mil novo!) 8) CAPACETE NOLAN ARTICULADO AZUL N100-5 - PRATICAMENTE ZERO, NÃO TEM SOMADOS UMA SEMANA DE USO - R$800,00. VENDIDO. Posso garantir que os capacetes NUNCA sofreram queda, nem mesmo de cima do banco da moto.Foram higienizados e guardados para a venda. São medidas pequenas para os cabeções e pés-grandes aqui do fórum (rsrs), eu sei, mas com sorte consigo encontrar os poucos baixinhos ou então as esposas dos cabeções precisando renovar o equipamento. Não sei postar fotos aqui. Quem tiver interesse, pode mandar MP que envio fotos. Obrigado pela atenção Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Iceman - 16-02-2020 Caramba! Nessas horas queria ser menor, para poder aproveitar algumas das ofertas. Só coisa TOP heim? Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Olive - 17-02-2020 Bom dia, Iceman! Se quiser trocar de tamanho, dou todo esse equipamento aqui na volta...rsrs Um abraço Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Gui Costa - 18-02-2020 Fala Olive. Mandei uma msg no privado. Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Rossato - 27-02-2020 Olá, pode me chamar no privado? Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - aboavent - 09-03-2020 Olive Escreveu:Bom dia, meus caros. Estou colocando à venda os itens abaixo por total falta de uso (alguns são de tamanho inadequado para mim e eu nem os usei).Os preços estão abaixo da metade do item novo. Os capacetes estão com menos de 1/4 do preço do novo. Boa tarde, amigo. Tenho interesse no Capacete Shoei GT AIR. Ainda está disponível? Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - thiagoco2 - 10-03-2020 Caramba, excelentes preços. Uma pena que meu cabeção não deixa eu comprar kkkkk Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Olive - 10-03-2020 Pois é, Thiago, quem mandou ter cabeção...rsrs cabeça grande paga mais caro... Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - Olive - 10-03-2020 Boa noite, Allan. Desculpe a demora. O GT Air ainda está disponível. Se quiser umas fotos, informe e-mail ou WhatsApp no privado que envio pra você.Um abraço Torra-Torra! Botas BMW, capacetes e outros. - aboavent - 12-03-2020 Olive Escreveu:Boa noite, Allan. Desculpe a demora. O GT Air ainda está disponível. Se quiser umas fotos, informe e-mail ou WhatsApp no privado que envio pra você.Um abraço Mandei o meu contato no privado pra vc. Muito obrigado! |