BMW GS Brasil
Apresentação Claython - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação Claython (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-claython)

Páginas: 1 2

Apresentação Claython - Claython - 28-03-2020

Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!

Apresentação Claython - Romulogic - 28-03-2020

Claython Escreveu:Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!
Seja bem vindo Claython! Logo essa fase irá passar. Por enquanto, vamos nos prevenindo.[emoji846]

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Apresentação Claython - Cladocera - 28-03-2020

Bem vindo!
Parabéns pela motoca.
O duro é segurar a vontade de pilotar rsss
Mas vamos cuidar da saúde primeiro.
Abs!!

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Apresentação Claython - Iceman - 28-03-2020

Seja bem vindo Claython Smile

Tranquilo, obrigado!!! Abraço

Valeu...grande abraço!

Apresentação Claython - Rromagnani - 29-03-2020

Puts... essa pandemia é um saco... mas logo logo vc. vai aproveitar a moto! Bem vindo por aqui...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Apresentação Claython - Gnegraes - 29-03-2020

Seja bem-vindo Claython !!!

O que neste momento é necessário, é o isolamento social.
Andar na rua, correr, sair com o cachorro, desde que mantenha distancia adequada de outras pessoas (se é que há outras pessoas nas ruas... kkkk), não há o menor problema.
Muita histeria e pânico, sem analisar o que realmente se pode ou não fazer neste momento de crise sanitária.
Andar de moto é uma coisa que não vejo por que deva ser evitado, pelo contrário, ajuda a espairecer, tomar um pouco de sol no rosto.

Apresentação Claython - EvertonM - 29-03-2020

Bem vindo Claython !

Apresentação Claython - Paulork - 30-03-2020

Claython Escreveu:Fala Galera!!! Novo na área, só consegui rodar 500 km com a F 750 GS Premium, peguei semi-nova com 7.800 km, e chegou o Coronavírus, moto na garagem, confesso que dá pena, meu desejo era estar "on the street or road", não consegui nem fazer a transferência porque fechou o Detran. De boa...aguardando novas emoções!!! Abraço à todos...feliz com a moto e a marca!

Bem vindo Claython