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Esa, modelos > 2017...regulagem correta - Daniel Cob - 29-03-2020 Boa tarde! Gostaria de saber opinioes sobre o uso da esa. Os modelos acima de 2017, nao tem mais os niveis de 1 capacete, 2 capacetes e 2 capacetes e malas. Agora se faz em minimo, maximo e automatico. Ja ouvi falar que o uso do automatico nao seria legal. Dai a minha duvida, apenas com a garupa, qual nivel seria mais aconselhavel? O que vcs praticam? Esa, modelos > 2017...regulagem correta - EvertonM - 29-03-2020 Eu uso no automático e prefiro. Nesse ajuste a eletrônica mantém a motocicleta equilibrada (sem afundar frente ou traseira). Nas outras regulagens eu senti essa diferença. Conforme manual: Ajustes de carga Auto: compensação ativa da inclinação do veículo com ajuste automático da pré-carga da mola e do amortecimento Min: pré-carga mínima da mola Max: pré-carga máxima da mola (para utilização off-road) As pré-cargas Min e Max da mola podem ser selecionadas pelo motociclista, mas não alteradas. A função de compensação da inclinação do veículo está inativa nos ajustes Min e Max. Esa, modelos > 2017...regulagem correta - willrod81 - 03-04-2020 Também só uso no automático, é o mais indicado... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esa, modelos > 2017...regulagem correta - Paulork - 03-04-2020 Eu uso no mínimo quando estou sozinho e no automático com garupa. |