BMW GS Brasil
Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb (/Thread-bolsas-de-viagem-imperme%C3%A1vel-bmw-e-touratech-orbitlieb)

Páginas: 1 2 3 4

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Bruno Zeni - 27-05-2013

Caros

estou super interessado numa dessas bolsas de viagem, que para o meu uso é o ideal. não pretendo por enquanto colocar malas laterais nem bau.
vi na bmw a bolsa original prateada, que se prende com alças na traseira da moto, 53 litros se não me engano. vi também da touratech, bem bacana, mas não sei se a fixação é fácil como da bmw. alguém aí já viu como funciona essas bolsas? fixação, etc?

aqui o link da touratech

http://shop.touratech.com/packsack-ortlieb-rack-pack-set-size-l-yellow.html#!prettyPhoto

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - fzanforlin - 29-08-2013

Aguarde que em breve a TOURENTEX terá essas bolsas com passantes para fixação, São bem bonitas.

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - FPoli - 29-08-2013

Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - mcjesuss - 07-09-2013

Gente sou novo aqui mais deixa eu dar um palpite;

Dêem uma olhada nos produtos da Kriega, entrem no Revzilla.com ou outra loja de sua preferencia.

Elas sao retangulares e modulares vc pode combinar varias de tamanhos diferentes e conseguir a capacidade final mais adequada a cada viagem!

Tenho uma de 20 e outra de 10 lts. Estou super satisfeito!

Abcs!

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Henri - 07-09-2013

Em viagens de 1 semana ou menos, uso o rucksack da bmw (abaixo). Ele é impermeável, e sua posição no banco do garupa dá um bom apoio lombar. É impermeável. O meu é de cor preta, combinando com a 3 black.
Abs,

.jpg   image.jpg (Tamanho: 82.9 KB / Downloads: 221)

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Crodao - 07-09-2013

Fabio Poli Escreveu:Bruno, tenho uma de 40 L da GIVI impermeável e excelente. Tem modelos até 80 L.
Já peguei 600km de chuva pesada com ela e não entrou nem uma gota além de fácil fixação.
Não sei valores, mas creio custarem menos que as de alta grife fazendo o mesmo e com qualidade.
Vale a pena pesquisar na internet.
Uso muito, mesmo com o topcase e, pode substituir baús laterais ser gerar carga ao vento, pois cabe muita coisa.

Bruno concordo com o Fábio. A da GIVI é muito boa.
Tenho um amigo que comprou essa original prateada da BMW e teve que trocar 3 vezes porque entrava água; Depois da terceira vez ele acabou desistindo e devolveu e ficou com um crédito com a loja. Pode ter sido azar. Mas 3 vezes é complicado.
Abc

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - fzanforlin - 11-09-2013

Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.
.png   Dry bag zan.png (Tamanho: 928.5 KB / Downloads: 209)

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - shw - 11-09-2013

fzanforlin Escreveu:Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.[Imagem: attachment.php?thumbnail=1702]

Fabricação propria?

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - fzanforlin - 11-09-2013

Sim, no sestamos começando a produção, fabricamos com a mesma tecnologia da Ortlieb que é a mesma fabricante para a Toratech. Os mesmos materiais a mesma tecnologia.
O mais legal é um produto brasileiro com a mesma ou até mais qualidade.

Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - CM-R1200-GS - 11-09-2013

fzanforlin Escreveu:Capacidade de 70 litros e 100% à prova d'água. Esse é o protótipo.[Imagem: attachment.php?thumbnail=1702]

Qual o valor ????

Apesar de ter Bau e malas laterais, talvez compre uma dessa !!!!