BMW GS Brasil
Garantia estendida BMW - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o)
+--- Tópico: Garantia estendida BMW (/Thread-garantia-estendida-bmw)

Páginas: 1 2

Garantia estendida BMW - edufilho - 27-05-2013

Pessoal, fiquei sabendo com o vendedor que existe a possibilidade de estenção da garantia por até 5 anos, alguem sabe mais sobre isso, preço e etc???

Abraços

Garantia estendida BMW - Crodao - 27-05-2013

Eu tive uma GS1200 com garantia estendida. Quando termina a garantia do fabricante, você vai na concessionária e contrata esse serviço. Na verdade é um seguro, inclusive o contrato em sí é com uma seguradora. Alguns itens são exclusos da garantia, como por exemplo o escapamento.

Em 2011 eu fiz a extensão por 1 ano e custou R$ 2.700 e a moto era 2009. Tinha acabado de terminar a garantia de fábrica. Durante o período de extensão, só acionei 1 vez o serviço, quando precisei trocar um retentor de roda traseira. A concessionária só me pediu cópia da capa do contrato. Não tive nenhum aborrecimento ou complicação.

Garantia estendida BMW - shw - 28-05-2013

Seila ficar na mão dos altos preços das revisoes nao rola!!
sem falar que eles não fazem revisão !!! é tudo meia boca!

Garantia estendida BMW - adriel - 28-05-2013

Tudo depende do preço cobrado, mas se for no mesmo patamar desse relato da R1200GS, é muito caro. Sem contar que ainda vai ter o custo das revisões obrigatórias. Se somar tudo, dá pra comprar meia moto via importação... É bom lembrar também que essa máquina não dá problema tão fácil assim.

Garantia estendida BMW - acdurigan - 28-05-2013

eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!

Garantia estendida BMW - fborges27 - 28-05-2013

Me ofereceram e não me lembro do valor, mas era uma bala.

Garantia estendida BMW - shw - 28-05-2013

Eh uma vrz ouvi dizer q era para ser R$2400 da f800 Gs

Garantia estendida BMW - sal silva - 28-05-2013

Quero mais que isso acabe,eu mesmo vou fazer a manutenção básica na minha e se der algum problema serio vou procurar um bom mecânico.
A revisão de um Toyota custou 250 pratas.BMW me ajuda ai.

Garantia estendida BMW - Flavildo - 28-05-2013

acdurigan Escreveu:eu não faria!!! alias a minha venceu a 1 ano e nunca mais gastei R$ 1000,00 em revisão!!! agora eu mesmo faço as manutenção!!!!

na vdd ela fica muito mais cara!! pois vc fica atrelado a revisão em CC, se a moto começar dar problema, vai na CC e troca q fica mais barata!!!!

estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca

Garantia estendida BMW - Crodao - 28-05-2013

Flavildo Escreveu:estou com vc Piu, tinha pensado em estender a garantia,porem pensando pelo lado do custo e além de ter que fazer as revisões

vou em mesmo cuidar da motoca
Assino em baixo. Fiz a extensão da 1200 mas me arrependi. Foi uma bela grana jogada fora. Não faço mais.