BMW GS Brasil
Gotejamento do respiro que sai do motor - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW G 310GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-310gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Gotejamento do respiro que sai do motor (/Thread-gotejamento-do-respiro-que-sai-do-motor)



Gotejamento do respiro que sai do motor - papamikedf - 10-05-2020

Minha moto está com 2km e notei que está sujando de um líquido fino. A mangueira é uma mais fina que conectar do lado esquerdo do motor. Mais alguém com esse problema ?


Gotejamento do respiro que sai do motor - EvertonM - 11-05-2020

2 km ? Nem chegou a sair da concessionária ! Se possível, retorne à CC. No chute, apostaria em alguma lubrificação de entrega, ainda não esgotada (se for o caso, seria de esperar um dia ou dois para ver se para).


Gotejamento do respiro que sai do motor - Gnegraes - 11-05-2020

papamikedf Escreveu:Minha moto está com 2km e notei que está sujando de um líquido fino. A mangueira é uma mais fina que conectar do lado esquerdo do motor. Mais alguém com esse problema ?

Se a mangueira é aberta na extremidade, trata-se de um dreno.
E por um dreno saí líquido, para isso está lá.


Gotejamento do respiro que sai do motor - DanielAdv - 12-05-2020

é normal... a minha tbm saia quando era nova.. talvez colocaram um pouco a mais.. o dreno é justamente para isso...