BMW GS Brasil
E ae Rapaziada! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: E ae Rapaziada! (/Thread-e-ae-rapaziada)

Páginas: 1 2 3 4

E ae Rapaziada! - fsbodonto - 22-05-2020

Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

E ae Rapaziada! - Reiner - 22-05-2020

Kkkk.....puta antagonismo....
Vai passar direto por Portão....não vai querer parar....
E não se esqueça que qdo parar tem que colocar o pé no chão, se nao tomba...a diferença é brutal...vai pensar que está no fusion, 4 rodas.....rsrsrs

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

E ae Rapaziada! - Reiner - 22-05-2020

Acabei esquecendo, bem vindo Fabrício....

Reiner Escreveu:Acabei esquecendo, bem vindo Fabrício....

kkkkkkk Vou passar por uma adaptação fudid** auhauhauha
Mas com coisa boa (conforto) a gente se acostuma rápido!

Obrigado pela recepção,
abraço irmão!

E ae Rapaziada! - Gnegraes - 22-05-2020

fsbodonto Escreveu:Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Você vai gostar muito da ciclística dela, depois gostaria do teu feed back aqui...
Boa viagem !!!

E ae Rapaziada! - Cladocera - 22-05-2020

Bem vindo Fabricio e parabéns pela mudança. Somos todos suspeitos pra falar aqui mas acho que você fez uma boa troca rsrs

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Gnegraes Escreveu:Você vai gostar muito da ciclística dela, depois gostaria do teu feed back aqui...
Boa viagem !!!

E ai Guilherme..
Pode deixar que dou um feed sim..

Obrigado!

Cladocera Escreveu:Bem vindo Fabricio e parabéns pela mudança. Somos todos suspeitos pra falar aqui mas acho que você fez uma boa troca rsrs

Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

Valeu Elton!!
Tô começando a achar já sem nunca nem ter subido em uma hahah

Abraço

E ae Rapaziada! - profCarlos - 22-05-2020

Bem vindo! Não sei como era sua tratativa com o punho da direita mas, creio que para aproveitar bem sua nova e sensacional moto, terá que rever muitos conceitos. Desejo que seja uma transição com muitos ganhos.
Sucesso!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

E ae Rapaziada! - fsbodonto - 23-05-2020

profCarlos Escreveu:Bem vindo! Não sei como era sua tratativa com o punho da direita mas, creio que para aproveitar bem sua nova e sensacional moto, terá que rever muitos conceitos. Desejo que seja uma transição com muitos ganhos.
Sucesso!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk

Bom dia Carlos..

Então, tenho um primo que inclusive está indo buscar hj uma moto igual a que estou pegando.. Ele sempre foi das Trail e vem trocando ideia comigo a um tempo sobre a mudança em que vou ter.. Tenho certeza que estou mudando pra melhor.. Sem muita velocidade, com mais conforto, realmente aproveitando o "Rolê".

Abraço e bom final de semana.