BMW GS Brasil
Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens (/Thread-vendo-diversos-equipamentos-para-pilotar-e-curtir-suas-viagens)

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - MarcioT - 04-06-2020

Limpeza de armário, vendo os itens abaixo novos e seminovos, você pode pagar com Cartão de Crédito via PICPAY

2 – Calça REVI´T modelo FACTOR, tamanho L – seminova, com forro removível para frio
Com proteções nos joelhos e quadril.
R$650,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10493[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10494[/ATTACH]

5 – Bolsa tanque GIVI expansível Modelo EA205 volume total 25 lts, porta mapas e capa (com imãs) ou pode ser usada nas F800GS com esticadores. Seminova.
R$ 350,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10495[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10496[/ATTACH]

6 – Bolsa para viagem GIVI tipo sela expansível volume total 60 litros, capa de proteção – Seminova.
R$ 500,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10485[/ATTACH]

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - César CGS - 14-07-2020

Bom dia!

Me interessei nas bolsas, ainda estão à venda?

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - Gnegraes - 14-07-2020

Faltou informar preço do macacão de chuva BMW...

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - MarcioT - 20-07-2020

César CGS Escreveu:Bom dia!

Me interessei nas bolsas, ainda estão à venda?

Olá, as bolsas estão disponíveis sim

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - MarcioT - 20-07-2020

Gnegraes Escreveu:Faltou informar preço do macacão de chuva BMW...

Vendido

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - CAPA PRETA - 20-10-2020

Camera foi vendida, qual modelo e valor

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - falcao.79 - 09-06-2021

MarcioT Escreveu:Limpeza de armário, vendo os itens abaixo novos e seminovos, você pode pagar com Cartão de Crédito via PICPAY

2 – Calça REVI´T modelo FACTOR, tamanho L – seminova, com forro removível para frio
Com proteções nos joelhos e quadril.
R$650,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10493[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10494[/ATTACH]

5 – Bolsa tanque GIVI expansível Modelo EA205 volume total 25 lts, porta mapas e capa (com imãs) ou pode ser usada nas F800GS com esticadores. Seminova.
R$ 350,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10495[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]10496[/ATTACH]

6 – Bolsa para viagem GIVI tipo sela expansível volume total 60 litros, capa de proteção – Seminova.
R$ 500,00 + frete para fora de Curitiba

[ATTACH=CONFIG]10485[/ATTACH]
Nos atualize se ainda há algo a venda ou se o tópico foi concluído amigo!

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - MarcioT - 24-06-2021

Itens 2 e 6 disponíveis

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - fxramalho - 10-09-2021

MarcioT Escreveu:Itens 2 e 6 disponíveis

Eu tenho interesse na mala e consigo pegar em Curitiba. Tem um telefone que eu possa te chamar?

Vendo diversos equipamentos para pilotar e curtir suas viagens - MarcioT - 13-09-2021

fxramalho Escreveu:Eu tenho interesse na mala e consigo pegar em Curitiba. Tem um telefone que eu possa te chamar?

WhatsApp 41 999682937