BMW GS Brasil
Lampada Led Philips - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW G 310GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-310gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Lampada Led Philips (/Thread-lampada-led-philips)

Páginas: 1 2


Lampada Led Philips - DanielAdv - 23-06-2020

Amigos, fiz um upgrade na iluminação da minha GS310, coloquei a lampada de led philips e ajustei o farol para direcionar mais para baixo.. Este modelo é plug in play, sem ajustes.

- Iluminação melhorou o dobro.
- para quem não curte a trepidação do farol, parou devido ao ajuste.
- Esteticamente mais bonita quando ligada.


Em breve farei a instalação dos auxiliares U5 e retorno com um feedback.


[ATTACH=CONFIG]10543[/ATTACH]


Lampada Led Philips - Iceman - 24-06-2020

Sem todos os mosquitos deve iluminar melhor ainda Big Grin


Lampada Led Philips - FCRUZ17 - 25-06-2020

DanielAdv Escreveu:Amigos, fiz um upgrade na iluminação da minha GS310, coloquei a lampada de led philips e ajustei o farol para direcionar mais para baixo.. Este modelo é plug in play, sem ajustes.

- Iluminação melhorou o dobro.
- para quem não curte a trepidação do farol, parou devido ao ajuste.
- Esteticamente mais bonita quando ligada.


Em breve farei a instalação dos auxiliares U5 e retorno com um feedback.


[ATTACH=CONFIG]10543[/ATTACH]

Daniel, essa é a LED Untinon, certo ? Vc realmente acha que a iluminação melhorou o dobro? Estive pesquisando para comprar essa lâmpada e acabei desistindo, primeiro porque achei muito cara (R$ 150), segundo porque li em muitos lugares que ela não era mais eficiente que a lâmapda halógena. Agora fiquei em dúvida...


Lampada Led Philips - Marcius - 27-06-2020

Coloquei essa mesma LED assim que peguei a minha, realmente a estetica é muito boa.

Quanto a iluminação achei bem precisa com a linha de corte perfeitamente alinhado, percebo que o feixe bate nas placas de longe melhor em relação a original, mas estou com o ajuste original do farol e ainda trepida muito.

Esse negócio de que a lampada é ruim é coisa de quem usa LEDs "ching-ling" e ta acostumado com tudo desrregulado e feixe pra tudo que é lado cegando tudo.

bom mais ai fica a seu critério, paguei para ver e gostei!!


Lampada Led Philips - DanielAdv - 01-07-2020

Iceman Escreveu:Sem todos os mosquitos deve iluminar melhor ainda Big Grin

KKKK Nao consigo deixar essa moto limpa... no outro dia lavei de manha a noite ja peguei chuva..


Lampada Led Philips - DanielAdv - 01-07-2020

Respondendo aos demais colegas por aqui

A lampada original é boa porque ilumina muito porem nao tem muito o direcionamento.. esta lampada que coloquei o corte da luz baixa é muito definido.. quando aciona o farol alto vai mais adiante ainda a iluminaçao formando quase o desenho do farol no chao.. pra mim valeu o investimento.. ja comparei lado a lado na rodovia a noite e a diferença é muito grande. no corte da luz, na qualidade da iluminação.


Lampada Led Philips - M_S_F_N - 30-07-2020

Coloquei essa lâmpada na minha também já tem mais de 1 mês um pouco e até hoje não consegui ter uma opinião precisa sobre ela pelo simples fato de ter dias que acho ela boa e tem dias que parece que fica horrível. Mas o que notei é: Para uso diário na cidade e trechos urbanos de rodovias, é ótimo, pois chama muito mas a atenção dos outros motoristas, logo, você é notado com mais facilidade. Onde a luz bate (traseira dos carros e placas), fica aquele brancão bem iluminado. Porém acho que a luz de led (pelo menos essa) não consegue sobrepor as luzes halogenas, ou seja, lugares com postes de luzes amarelas, faróis de outros carros, o LED se perde nesse tipo de iluminação, quase não da pra ver no asfalto a luz, o que é ruim em estrada movimentada, já que você é ofuscado por faróis na direção contrária e fica sem ver sua luz no asfalto. Já na estrada (situação de escuro total), o facho é bom, o corte é bom, porém ai que ainda está minha dúvida, tem vezes que acho a iluminação boa, mas tem vezes que acho que onde o LED ilumina, fica mais fraco do que com a halogena, talvez se fosse um pouco mais forte, sem mudar as características de corte e amplitude, seria excelente.


Lampada Led Philips - m_menezes - 25-05-2021

Olá amigo! Gostaria de Saber o modelo que vc comprou. teve que fazer alguma adaptação? Ainda continua satisfeito?


Lampada Led Philips - DanielAdv - 02-06-2021

Olá, o modelo que comprei foi da Philips H4 para moto.. nao precisa de adaptação. ainda me atende muito bem.


Lampada Led Philips - guirpm - 03-06-2021

um problema desse tipo de mudança é o risco de levar multa.