![]() |
Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio (/Thread-trava-e-borracha-de-veda%C3%A7%C3%A3o-ba%C3%BA-original-bmw-r-1250-gsa-alum%C3%ADnio) |
Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Geraldinho - 28-12-2020 Pessoal, não sei se é neste tópico que devo postar sobre esse assunto. Acontece que meu baú de alumínio da GS 1250 adventure quebrou aquele friso e a borracha de vedação arrebentou por conta de uma queda, além de quebrar aquela tranca do baú no suporte, alguém sabe me dizer onde posso encontrar estas peças de reposição? Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Gnegraes - 28-12-2020 Geraldinho Escreveu:Pessoal, não sei se é neste tópico que devo postar sobre esse assunto. No catálogo de peças de reposição BMW, insira o VIN da tua moto. O que você procura está no capítulo 71. Estas peças você só vai encontrar em CC. Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Geraldinho - 31-12-2020 Obrigado amigo. Um abraço e um feliz ano novo pra você. Geraldinho Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Rromagnani - 31-12-2020 Gnegraes Escreveu:No catálogo de peças de reposição BMW, insira o VIN da tua moto. Guilherme, aproveitando o tópico, uma pergunta besta... onde localizo o VIN da moto?/? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Gnegraes - 31-12-2020 Rromagnani Escreveu:Guilherme, aproveitando o tópico, uma pergunta besta... onde localizo o VIN da moto?/? Beto, Naquele caminhão de letras e números gravados na mesa da moto, o VIN - Vehicule Identification Number são os 7 últimos campos do palavrão. Ele é o RG da moto, que identifica cada item montado nela na fábrica. Com ele você entra no Catalogo BMW e só aparecem os part numbers da tua moto. É um search&merge que separa só o que te interessa, tua moto. O mesmo acontece no manual RSD. Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Geraldinho - 31-12-2020 Estava procurando esse VIN também. Parece que você tem que registrar no site para fazer login. Um abraço e Feliz ano novo! Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Rromagnani - 31-12-2020 Gnegraes Escreveu:Beto, Obrigado! VOltando para SP vou achar e gravar esse número! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Reiner - 31-12-2020 Pessoal, O número VIN são os 7 últimos números do chassi da moto, consta no CRLV, o certificado de propriedade da moto. Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Trava e borracha de vedação baú original BMW R 1250 GSA alumínio - Gnegraes - 31-12-2020 Geraldinho Escreveu:Estava procurando esse VIN também. Parece que você tem que registrar no site para fazer login. De qual site você está falando? Nos sites da BMW, Catálogo de Peças e Manual RSD você necessita dele para que somente os itens para a tua moto sejam apresentados. Para navegar nos sites da BMW não é necessário VIN e aqui neste fórum também não... |