![]() |
Motos mais vendidas em 2020 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motos mais vendidas em 2020 (/Thread-motos-mais-vendidas-em-2020) |
Motos mais vendidas em 2020 - Gnegraes - 12-01-2021 Olá a todos, Saiu o ranking de motocicletas mais vendias no Brasil no ano de 2020. Tabela geral até o 10o. lugar, todas as categorias: [ATTACH=CONFIG]10768[/ATTACH] Na categoria Bigtrail: [ATTACH=CONFIG]10769[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]10770[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]10771[/ATTACH] Total vendido de Bigtrails: 16.177 BMW 6.619 41% Triumph 3.510 22% Honda 2.483 15% Royal Enfield 866 5% Suzuki 817 5% BMW continua líder no segmento Bigtrail. Mesmo no ranking geral, está muito bem posicionada em 3o. lugar. Motos mais vendidas em 2020 - guirpm - 17-01-2021 Xt660? Mas o interessante ai é a morte lenta da Harley no Brasil. Acho que desse ano não passa Motos mais vendidas em 2020 - shw - 18-01-2021 Isso pq BMW só quebra, disseram eles donos da melhor big trail do mundo tenere hahaha Motos mais vendidas em 2020 - Rromagnani - 19-01-2021 shw Escreveu:Isso pq BMW só quebra, disseram eles donos da melhor big trail do mundo tenere hahaha Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! Kkkkkk Curiosamente a grande maioria que critica a BmW e ao mesmo tempo rasga elogios para a ST e a KTM, nunca andou em nenhuma das três... As redes sociais foram criadas apenas para dar voz aos imbecis... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Motos mais vendidas em 2020 - shw - 20-01-2021 Rromagnani Escreveu:Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! Kkkkkk Estes dias vi um post legal, os caras consertando uma KTM no meio da trilha, ai postaram tiveram que desmontar a moto toda para trocar a lâmpada do farol rs Motos mais vendidas em 2020 - diogomail - 22-01-2021 Rromagnani Escreveu:Se fosse levar em conta a opinião das redes sociais teríamos apenas ST e KTM nas estradas! KkkkkkSábias palavras Roberto. De fato se fala que a ST é a melhor BT do Brasil, "tanque de guerra" e blá blá blá.... A verdade é que enche o saco.... Já tive esse trambolho e não troco minha GS por 10 STs. A moto é tão boa que a fábrica preferiu descontinuar. No meu estado, em 10 anos de comercialização da ST, foram vendidas 16 unidades. Os números resumem... Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Motos mais vendidas em 2020 - Rromagnani - 22-01-2021 diogomail Escreveu:Sábias palavras Roberto. Quando vendi a Vstrom, tentei comprar uma ST... fui em 3 Cc e em nenhuma delas tinha a moto sequer para olhar... desisti e fiz TR na TEX e na Multistrada... não gostei de nenhuma das duas... a última que andei foi na GS... amor à primeira vista! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Motos mais vendidas em 2020 - Reiner - 22-01-2021 No meu caso, tentei a troca da TDM na ST, que acho uma p...moto, super confiável. Não aceitaram troca, voltei para comprar a vista, pediram tabela cheia, daí aproveitei uma promoção da BM e fiz o negócio, como a cidade é pequena, qdo a vendedora ficou sabendo da compra se recusou a acreditar.... Foi o melhor negócio que fiz.... Em tempo, a ST, encerrou as vendas por não se adequar às normas antipoluicao no mundo todo. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Motos mais vendidas em 2020 - EvertonM - 22-01-2021 Citar:Em tempo, a ST, encerrou as vendas por não se adequar às normas antipoluicao no mundo todo.Uma pena. É uma baita moto, muito confiável. |