![]() |
Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP (/Thread-apresenta%C3%A3%C2%A7%C3%A3%C2%A3o-leandro-augusto-droxlean-baby-gs-campinas-sp) Páginas:
1
2
|
Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Droxlean - 19-01-2021 Salve Galera, boa tarde... me cadastrei hoje no forum por sentir a necessidade de ter mais facil acesso a alguma informação que precise, bem como ajudar alguem que possa precisar de algo que eu já tenha feito, ou colaborar de alguma forma. Comprei em Maio de 2020 uma a G310 GS/2018, Gosto de tudo que a moto proporciona como passeios rapidos, sair em 3 ou 4 motos e fazer uma viajem mais longa, um track day, até a lama acho divertido kkk... agumas dessas coisas nao fiz ainda mas espero fazer um dia! Fim de semana gosto de escolher uma cidade num raio de aprox 100km de campinas e ir visitar... tento evitar as grandes rodovias, quando possivel e curtir o passeio... lugares incriveis! Me chamem, Somando ![]() Abs Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Reiner - 19-01-2021 Bem vindo Leandro... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Iceman - 19-01-2021 Seja bem vindo Leandro ![]() Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Droxlean - 19-01-2021 Reiner Escreveu:Bem vindo Leandro... Obg man Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Droxlean - 19-01-2021 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Leandro Vlew, tmj Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Gnegraes - 19-01-2021 Seja bem-vindo Leandro !!! Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Rromagnani - 19-01-2021 Bem vindo por aqui Leandro! Faço exatamente isso praticamente todos os finais de semana! Rodar é ótimo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Droxlean - 20-01-2021 Gnegraes Escreveu:Seja bem-vindo Leandro !!! vleww Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - Droxlean - 20-01-2021 Rromagnani Escreveu:Bem vindo por aqui Leandro! Faço exatamente isso praticamente todos os finais de semana! Rodar é ótimo! eh sim, tambem to gostando... to me preparando pra 1500 km ateh bonito-MS, quero pegar uns 20 dias de ferias nos proximos meses e fazer uma brincadeirinha dessas... nao perciso fazer direto, vou no meu limite , descansando a noite... parando durante o dia... Espero q de certo. Tmj for vir pra esses lados me da um salve noixx Apresentação - Leandro Augusto (Droxlean) - Baby GS - Campinas/SP - jeanrauber - 20-01-2021 Bem vindo ao grupo Leandro, boas opções de viagem não faltam nos arredores de Campinas! |