![]() |
Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma (/Thread-viagem-fev-21-rastro-da-serpente-graciosa-serra-do-rio-do-rastro-corvo-branco-e-ma) Páginas:
1
2
|
Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PedroRamos - 24-02-2021 Fala Galera, Vim compartilhar com vcs a viagem que fiz no Carnaval/21 pra Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Macaca. Foi uns dos dias mais especiais que tive na vida, confesso que vou diminuir um pouco consumo em equipamentos e afins, mais em passeios como estes, são memórias e amizades feitas que nenhum bem material traz está satisfação . Já estou fazendo planejamento para fazer Atacama ao final de 22 ou início de 23. Seguem fotos aí do passeio, bons ventos a todos irmãos !! [emoji109][emoji110][emoji965][emoji100] ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - Benicio - 24-02-2021 Pedro Espetacular essa motoviagem! Lugares muito bonitos mesmo; as experiências, aprendizado e recordações ficam pra sempre. Muito obrigado por compartilhar. Abraço, Benício Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - Reiner - 24-02-2021 Belo passeio Pedro, é o melhor investimento que pode fazer....o rendimento é certo. Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PedroRamos - 24-02-2021 Benicio Escreveu:Pedro Valeu Benício , abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PedroRamos - 24-02-2021 Reiner Escreveu:Belo passeio Pedro, é o melhor investimento que pode fazer....o rendimento é certo. Com certeza amigo, o melhor retorno ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - Rromagnani - 24-02-2021 Muito bacana Pedro! Essas serras são deliciosas e ótimas para não deixar os pneus ficarem quadrados! Kkkkkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PedroRamos - 25-02-2021 Rromagnani Escreveu:Muito bacana Pedro! Essas serras são deliciosas e ótimas para não deixar os pneus ficarem quadrados! Kkkkkkk Kkkkk Verdade, só curva deitada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - profCarlos - 27-02-2021 Prezado, que maravilha! Sou grato por compartilhar estes excelentes momentos. Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PedroRamos - 27-02-2021 profCarlos Escreveu:Prezado, que maravilha! Sou grato por compartilhar estes excelentes momentos. Obrigado, prazer é meu de dividir estas memórias com vcs parceiros e amigos de estrada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma - PauloLopes - 15-03-2021 Bom dia galera! Sábado, 20/03, estaremos fazendo uma viagem até Bonito- MS, eu e meu irmão e queríamos evitar de passar em São Paulo, Centro, digo marginal! A ideia é acessar a D. Pedro até Campinas e de lá pra Bonito! Alguma sugestão melhor??? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |