BMW GS Brasil
Botão aquecimento punho - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw)
+--- Fórum: BMW G 650GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-g-650gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Botão aquecimento punho (/Thread-bot%C3%A3o-aquecimento-punho)

Páginas: 1 2

Botão aquecimento punho - Arrieche - 11-04-2021

Fala gurizada. Comprei uma 650 a pouco e vi agora que o botão de aquecimento dos punhos não funciona, parece estar gripado, sem estágios , alguma dica?? ABS

Botão aquecimento punho - Gnegraes - 11-04-2021

Arrieche Escreveu:Fala gurizada. Comprei uma 650 a pouco e vi agora que o botão de aquecimento dos punhos não funciona, parece estar gripado, sem estágios , alguma dica?? ABS

Pode ser que a tua moto não tenha o aquecimento de manetes.
Para saber com certeza, só entrando no manual RSD e com o VIN da tua moto.
Qual o ano da tua moto?

Gnegraes Escreveu:Pode ser que a tua moto não tenha o aquecimento de manetes.
Para saber com certeza, só entrando no manual RSD e com o VIN da tua moto.
Qual o ano da tua moto?

2014.

2014.

Botão aquecimento punho - Gnegraes - 11-04-2021

Arrieche Escreveu:2014.

Marcelo,

O aquecedor de manetes é um acessório no ano 2014.

Gnegraes Escreveu:Marcelo,

O aquecedor de manetes é um acessório no ano 2014.

Acredito que realmente tenha pois o botão está no painel, tem a fiação. Problema é o botão mesmo que mal se mexe, como se estivesse com algum problema interno.

Botão aquecimento punho - Reiner - 12-04-2021

Arrieche,
Bom dia....
Não conheço a 650....mas, normalmente os botões de acionamento da BMW são de pulsos. Um toque para acionar, um toque para desligar....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Botão aquecimento punho - Nei_Gomes - 12-04-2021

Será que um jato de WD/similares não resolve esse engripamento?
Creio que apenas deve ser verificado se não há riscos do botão ficar ligado direto e você com as mãos fervendo o tempo todo.

Botão aquecimento punho - Difa1982 - 27-04-2021

Nei_Gomes Escreveu:Será que um jato de WD/similares não resolve esse engripamento?
Creio que apenas deve ser verificado se não há riscos do botão ficar ligado direto e você com as mãos fervendo o tempo todo.
Realmente essa foi a solução para a minha!!! Tenho uma 2012 e gastei quase meia lata de wd40. Voltou a funcionar normalmente!!!

Enviado de meu moto g(7) plus usando o Tapatalk

Botão aquecimento punho - Gnegraes - 28-04-2021

Arrieche Escreveu:Acredito que realmente tenha pois o botão está no painel, tem a fiação. Problema é o botão mesmo que mal se mexe, como se estivesse com algum problema interno.

Com o VIN da tua moto é possível saber no manual RSD.
Outra maneira é desmontar um dos manetes e verificar se há ligação elétrica / resistências de aquecimento.