![]() |
Frustração - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Frustração (/Thread-frustra%C3%A7%C3%A3o) |
Frustração - Bruno Zeni - 17-06-2013 Bom pessoal a maioria aqui ja sabe do ocorrido da minha queda e da questão da PT da minha moto. nada mais broxante do que uma queda ou algo parecido que voce passe. Graças a Deus nada sofri, e os danos foram apenas materiais. Agora, uma coisa tem passado pela minha cabeça... nada mais frustante em voce ver sua moto, com poucos danos, dar PT... isso ocorreu única e simplesmente por uma coisa: preço das peças. Não me conformo com minha moto, com 2.298km rodados, com uma queda na grama e danos apenas estéticos em um dos lados dar perda total. Eu me pergunto: não seria hora da BMW rever os preços das peças? um silenciador ja estaria caro se custasse R$ 1.500,00, o que vou falar se ele custa R$ 5.900,00? isso ja ultrapassa a barreira do muito caro, é algo insano. o preço abusivo das peças é o que alimenta a procura de peças pelo mercado paralelo... entenda-se como desmanche, robauto, etc.... o maior estímulo a furtos possível. isso do escape é so um exemplo.... sabem quanto custa o adesivo (sim, adesivo) F800GS na lateral das 2013? R$ 480,00 cada um (não é 48 não, é 480 mesmo!!!!). ano passado dei uma porrada com meu honda civic, amassei a frente dele. paguei 900 reais o conserto, e ainda achei caro! Eu sempre pensei em equipar minha motoca com a infinidade de acessórios que existe para ela, mas eu me pergunto: e se acontece outra fatalidade dessas? vou perder outra moto por um tombinho besta? Sim, o seguro vai me indenizar... dia 19 vao me pagar o valor integral. Ja reservei na Star News outra 800gs identica a minha ex..... terei de morrer com um novo seguro (agora com o fator "barbeiro" incluido no meu cpf), emplacamento, ipva, amaciar novamente a motoca, revisão, etc.... ok, os custos eu assimilo de boa, pois nao terei de pagar franquia. Sim, a moto é ultra resistente, não quebra, mas a frustração pelo que passei agora me da a impressão da moto ser feita de cristal. estou meio desanimado e com medo de sair com ela na rua para não acontecer isso novamente, ao mesmo tempo que sinto uma falta imensa de andar com ela, de ir na minha garagem e ficar babando como fiz tantas vezes, apenas admirando o conjunto. quanto a equipa-la... ainda nao sei Frustração - FPoli - 17-06-2013 Bruno, faz todo o sentido essa sua frustração. Simplesmente ao que parece o mercado externo descobriu que os "brasileiros" pagam qualquer coisa já que a metade são impostos, compram carros a preço de ouro que se dobrar de preço continuam comprando e acabamos ficando nessa "M" de situação. A BMW exagera e muito neste ponto, apesar de que demais marcas também não aliviam muito não. Frustração - Bruno Zeni - 17-06-2013 Sim Fábio, a BMW é somente uma dessas marcas que enfiam a faca e o cabo na barriga do consumidor. Brasileiro parece que acha bonito pagar caro só pra ostentar uma marca Frustração - CM-R1200-GS - 17-06-2013 Bruno, Esse é o preço que pagamos por sermos muito "bonzinhos". Frustração - Bruno Zeni - 17-06-2013 Brasil sil sil Eu namoro uma russa e tenho ido com certa frequencia pra la, e ela pra cá..... ela reclama da corrupção na Rússia, mas agora ela também viu que comparado com o Brasil, o país dela da de 10x0 no nosso, e isso que estou falando da Rússia, e não da Alemanha, França, Japão, EUA..... Frustração - sal silva - 17-06-2013 É complicado Bruno, mas somos nos que alimentamos estes monstros. Frustração - Bruno Zeni - 17-06-2013 é, acho que vou participar dos atos de protesto e tomar borrachada, rsrsrs Frustração - sal silva - 17-06-2013 Eu so não vou porque tenho um exame medico,mas na próxima vou cair pra dentro.Vamos ao menos tentar mudar um pouco este Pais de mer.....corrupto. Frustração - Flavildo - 17-06-2013 é complicado mesmo, tenho andado pela General Osório, e ja tenho visto peças de F800 nem pergunto o preço para nao despertar interesse de se vender. prefiro comprar la fora ter que esperar mais aki não compro nada. nem na mão dos que nos assaltam e emitem nota fiscal e muito menos nos robautos disfarçados a minha moto deu PT o primeiro orçamento antes mesmo de desmontarem a moto ficou mais de 53 mil. eu disse brincadeira né a moto zero custa 42 mil, como pode um valor desse, infelizmente Lamentável e compartilho do mesmo sentimento ![]() Frustração - phansaul - 17-06-2013 O brasileiro paga tudo mais caro mesmo, e não é só a BMW, a Honda e a Toyota tem um lucro 30% superior nos carros vendidos no Brasil em relação aos mesmos modelos nos EUA, não é só imposto, todo mundo que ganhar em cima de nós, até a Jac motors que prometia carros a preços bem abaixo dos modelos vendidos aqui já aprendeu que da pra ganhar muito mais vendendo menos. Paguei 1600,00 num top case Trekker 52, enquanto que lá fora custa € 250, é brincadeira mesmo, e o pessoal acha que esses protestos são apenas por causa deR $ 0,20, enquanto a corrupção e o gasto desenfreado do governo correm soltos. |