BMW GS Brasil
Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS (/Thread-vendo-bolha-parabrisa-e-protetor-de-motor-da-givi-para-f800gs)

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Clayton - 17-06-2013

Amigos,

Infelizmente tive que vender a minha F800GS para usar o dinheiro em outro investimento, mas me restaram dois acessórios, os quais acho indispensáveis para viagens e segurança... A bolha da GIVI é ótima para segurar o vento e o protetor de motor da GIVI protege em eventuais quedas tanto o motor quanto a caregnagem, pois devido ao seu design é mais largo que a carenagem e juntamente com o guidão são os primeiros pontos de contato com o solo.

Seguem as fotos e o preço é de 400 reais para a Bolha e 450 para o protetor de moto, sem os custos de correios, caso seja necessário o envio...

[ATTACH=CONFIG]1286[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1287[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1288[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1289[/ATTACH]

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Gláucio - 21-07-2013

Olá Clayton,

Já vendeu? Tenho uma 2.010 e me interessa. Não sei se serve nela. Se ainda não vendeu, informe-me.
Abs!

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Flavildo - 21-07-2013

o protetor de motor serve, ja a bolha não sei não

o protetor de Farol, foi junto com a moto??

tenho um interessado

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - phansaul - 21-07-2013

A bolha serve também, comprei uma usada da Puig para instalar na minha 2013.

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Flavildo - 21-07-2013

bom saber

Smile

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Henrique - 24-07-2013

Clayton,

Tenho interesse no protetor.
Ainda está disponível?

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - RCARVALHO - 28-07-2013

Quanto você quer na bolha?

Rodrigo

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - sergio - 07-12-2013

Clayton Escreveu:Amigos,

Infelizmente tive que vender a minha F800GS para usar o dinheiro em outro investimento, mas me restaram dois acessórios, os quais acho indispensáveis para viagens e segurança... A bolha da GIVI é ótima para segurar o vento e o protetor de motor da GIVI protege em eventuais quedas tanto o motor quanto a caregnagem, pois devido ao seu design é mais largo que a carenagem e juntamente com o guidão são os primeiros pontos de contato com o solo.

Seguem as fotos e o preço é de 400 reais para a Bolha e 450 para o protetor de moto, sem os custos de correios, caso seja necessário o envio...

[ATTACH=CONFIG]1286[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1287[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1288[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1289[/ATTACH]

Oi Clayton, já vendeu a bolha? caso contrário, gostaria de adquiri-la. meu nome é Sérgio e moro em Cuiabá. se for vender, mande um email para mim: sergius1957@gmail.com

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Iceman - 07-12-2013

Esse protetor da PUIG parece bem interessante.

Como já tem vários candidatos na minha frente, vou assumir que já esteja vendida, e perguntar onde vc comprou? Wink

(Obviamente se ninguem antes de mim comprar, fico com ele).

Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS - Polenta - 01-01-2014

Clayton tenho uma 12/12 serve??
Se sim tenho interesse...manda seus contatos