![]() |
[Numeros] 01 ano de forum em numeros - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: [Numeros] 01 ano de forum em numeros (/Thread-numeros-01-ano-de-forum-em-numeros--666) |
[Numeros] 01 ano de forum em numeros - shw - 20-06-2013 Galera estamos para fazer 01 ano de forum dia 28/06, e vou postar alguns dados que muitos sites não revelam, e estes mostram a evolução de cada dia!!! Já tive foruns muito maior que este com cerca de 10 mil visitas dia, porém o grande diferencial nosso é que este forum é rico de infos, não tem brigas, e não temos trabalho algum com os usuarios!! Vamos la Numero totais A primeira tela mostra aos números gerais de acessos do forum num período de 01 ano (vale lembrar que o site foi ao ar dia 28/06/2012) São quase 60 mil visitantes em 1 ano! São 20 mil visitantes únicos! 410 mil visualizações de paginas [ATTACH=CONFIG]1299[/ATTACH] Top 10 paises que temos acessos [ATTACH=CONFIG]1300[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]1301[/ATTACH] Top 10 cidades que temos acessos [ATTACH=CONFIG]1302[/ATTACH] Top 10 Sistemas operacionais [ATTACH=CONFIG]1303[/ATTACH] Top 10 navegadores [ATTACH=CONFIG]1304[/ATTACH] [Numeros] 01 ano de forum em numeros - shw - 20-06-2013 não sei o pq mas o forum redimensionou as imagens e não da para ver direito pqp! [Numeros] 01 ano de forum em numeros - CM-R1200-GS - 20-06-2013 é nois !!!!!! [Numeros] 01 ano de forum em numeros - FPoli - 20-06-2013 Marcell, legal a iniciativa e realmente, não há fórum com o tipo de envolvimento e participação como este onde muito raramente a coisa esquenta (nunca vi). Também o legal é que, apesar de ter uma identidade forte, tem uma boa participação de outras marcas e fala-se aqui o que tem de ser dito (reclamações, elogios, etc...). Muitos mudaram de modelo, como eu, e não deixam de participar. Alguns nem tem a GS ainda e participam legal como o caso do Ricardo. Tive a sorte de acompanhar quase do início e conhecer novos e bons amigos desde o passeio da MBI a Monte Verde coincidindo com o meu retorno ao mundo das motos depois de alguns anos sem, condição que se mantém sempre aparecendo mais um pro time e faz toda a diferença. Parabéns [Numeros] 01 ano de forum em numeros - TOLENTINO - 20-06-2013 Parabéns para todos nós! Nosso fórum é técnico e de alto nível de relacionamento. Nota 10 com louvor. Agora, precisamos criar um tópico fixo de BV e BF onde os participantes possam sugerir passeios e encontros por localidades e então transformar as amizades virtuais em grande amizades. [Numeros] 01 ano de forum em numeros - shw - 20-06-2013 Sim na verdade a maioria dos foruns o bixo pega com brigas de marca x marca etc... mas aqui nunca houve este tipo de problema!! Eu mesmo fui expulso do portal big trails por brigar com o pessoal da adm, e ai falei ok vão me expulsar vou criar algo então. eis que surgiu o forum F800GS [Numeros] 01 ano de forum em numeros - Crodao - 20-06-2013 Boa shw, parabéns pelo trabalho, os números falam por sí. [Numeros] 01 ano de forum em numeros - Flavildo - 21-06-2013 TOLENTINO Escreveu:Parabéns para todos nós! Nosso fórum é técnico e de alto nível de relacionamento. Nota 10 com louvor. com certeza, muito bom fazer parte dessa grande Familia, melhor ainda poder ajudar o Forum crescer cada vez mais abrax [Numeros] 01 ano de forum em numeros - RicBoris - 21-06-2013 LEGAL!!!! Que bom ver aquele gráfico só subindo a ladeira!!! Melhor ainda é que as contribuições dos companheiros aqui são bastante interessantes, com informações técnicas, experiências, dicas, fotos e vídeos de viagens e motos e, eventualmente uma sacanagenzinha pois ninguém é de ferro (kkkkk). Fico feliz em fazer parte desses números de uns meses pra cá. Espero continuar contribuindo, questionando, brincando, sacaneando no bom sentido... e o principal: fazendo e mantendo as boas amizades que faço por aqui. Amigos os quais pretendo conhecer um a um, quem sabe, se Deus nos permitir tempo e oportunidade para isto. Valeu, Marcell! Parabéns pelo forum e pela forma como o administra. Sempre com muita cordialidade (aliás, você e os demais administradores/moderadores), boa vontade, espírito autruísta, enfim... Encontrei aqui um ambiente bem fértil para semear amigos e espero colher ótimos frutos! PABABÉNS!!! ... em tempo: só não vi o Ceará nas estatísticas (rs)... ainda! [Numeros] 01 ano de forum em numeros - RicBoris - 21-06-2013 Fabio Poli Escreveu:(...) kkkkk... acho que "falo" demais, heim Fábio?! Imagina quando eu tiver com a minha GS, heim?!... kkkkk |