![]() |
Leandro se apresentandiss - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Leandro se apresentandiss (/Thread-leandro-se-apresentandiss) Páginas:
1
2
|
Leandro se apresentandiss - leandro88 - 20-07-2022 Boa tarde pessoal. Leandro por aqui, do Sul de MG para os rolês de motá around the worldisss ![]() [ATTACH=CONFIG]11330[/ATTACH] uso a moto pra quase tudo. As vezes "mim divirtus" nuns off-roças: [ATTACH=CONFIG]11331[/ATTACH] as vezes passeio a trabalho, de móta mesmo: [ATTACH=CONFIG]11334[/ATTACH] as vezes faço frete tamém kkkk [ATTACH=CONFIG]11332[/ATTACH] ... as vezes termino o passeio (2x já) com o pneu arriado e de guincho kkkk [ATTACH=CONFIG]11336[/ATTACH] e por diversão e lazer com os amigos tamém, claro: [ATTACH=CONFIG]11335[/ATTACH] ando de moto desde os 19, comecei com uma biz, depois uma XRE, Sertão 650... e por aí fomos. Abraço pr'ocês. Leandro se apresentandiss - Reiner - 20-07-2022 Bem vindo Leandro....aproveita bem a magrela....[emoji106][emoji106][emoji106] Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Leandro se apresentandiss - EvertonM - 20-07-2022 Bem-vindo, Leandro. Excelente moto. Tenho muito boas lembranças de Santa Rita do Sapucaí - em 1990 e bolinha fiz um treinamento no Inatel e fiquei 45 dias na terrinha. Leandro se apresentandiss - Rromagnani - 21-07-2022 leandro88 Escreveu:Boa tarde pessoal.Muito bem vindo por aqui... Gostei da apresentação! Kkkkkk Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Leandro se apresentandiss - Gnegraes - 21-07-2022 Seja bem-vindo Leandro !!! Leandro se apresentandiss - Marcelo DC - 31-07-2022 Bem vindo Leandro. Gosto muito do sul de minas. Ja morei em Itajuba. Pena que em Minas não tem torresmo, mas tem bastante coisa legal tb. A pouco tempo fiz um off para São Tome subindo desde trindade/rj, passando por Itajuba, sao lourenço. Viagem show tirando o fato que fundiu o motor da tenerezinha. Muitas montanhas....num sei o que que eu tenho com montanhas....mas adoro as curvinhas de motoca. De qq modo, aqui tem muita indo sobre as motocas. Qq duvida é só perguntar e o povo responde. Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk Leandro se apresentandiss - Kinha - 31-07-2022 Bem-vindo, Leandro. Vejo que está aproveitando a moto para inúmeras serventias... Leandro se apresentandiss - leandro88 - 08-08-2022 EvertonM Escreveu:Bem-vindo, Leandro. Excelente moto. poxa Everton, legal. Na terrinha tem muito disso, muita gente fez passagem pra estudo ou trabalho. Leandro se apresentandiss - leandro88 - 08-08-2022 Marcelo DC Escreveu:Bem vindo Leandro. Gosto muito do sul de minas. Ja morei em Itajuba. Pena que em Minas não tem torresmo, mas tem bastante coisa legal tb. A pouco tempo fiz um off para São Tome subindo desde trindade/rj, passando por Itajuba, sao lourenço. Viagem show tirando o fato que fundiu o motor da tenerezinha. Muitas montanhas....num sei o que que eu tenho com montanhas....mas adoro as curvinhas de motoca. De qq modo, aqui tem muita indo sobre as motocas. Qq duvida é só perguntar e o povo responde. Marcelo, que descaramento é esse em afirmar que MG não tem torresmo? kkkkkk esse seu lance com montanhas, é vida. Rodar por estradas com curvas, belas paisagens... ô trem bão. Abraço. Leandro se apresentandiss - leandro88 - 08-08-2022 Reiner Escreveu:Bem vindo Leandro....aproveita bem a magrela.... Rromagnani Escreveu:Muito bem vindo por aqui... Kinha Escreveu:Bem-vindo, Leandro. Vejo que está aproveitando a moto para inúmeras serventias... Gnegraes Escreveu:Seja bem-vindo Leandro !!! agradeço pela receptiva pessoal. Abraço pr'ocês! |