BMW GS Brasil
Iniciante na arte do motociclismo - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Iniciante na arte do motociclismo (/Thread-iniciante-na-arte-do-motociclismo)

Páginas: 1 2


Iniciante na arte do motociclismo - cassinelli - 23-06-2013

Boa noite a todos

Sou iniciante na arte de motociclismo...isso mesmo, andei algumas e poucas vezes faz algum tempo , e apos passar por uma provação, resolvi mudar meu estilo de vida. Pois bem, como sempre fui meio radical, acabei comprando minha primeira moto... uma GS 800 2013 e para isso preciso de todas as dicas possiveis.
Conto com a ajuda de todos

Um grande abraço
Henrique


Iniciante na arte do motociclismo - sal silva - 23-06-2013

Cassinelli,seja bem vindo.O pessoal daqui é gente boa e com certeza vai tirar bom proveito do fórum.


Iniciante na arte do motociclismo - fborges27 - 24-06-2013

Henrique,

Seja muito bem-vindo!

Ha um pessoal experiente por aqui e pode te ajudar. De umamolhada nos varios topicos que vc vai obter varias informacoes.

Abraco


Iniciante na arte do motociclismo - FPoli - 24-06-2013

Olá Carlos

Bem vindo e, legal ter mais um que gosta de aeromodelismo por aqui. Pratico a anos no clube local em Indaiatuba. Me acidentei ano passado com um 111cc perdendo parte de três dedos e mesmo assim não parei. Só diminui a intensidade mesclando com a moto.

Vai encontrar muitas informações da GS aqui.


Iniciante na arte do motociclismo - Flavildo - 24-06-2013

Carlos,

Seja bem vindo. aproveite o máximo o forum , vai te trazer muitas informações sobre sua GS 2013, principalmente o problemas nos punhos e nas bengalas


Abrax


Iniciante na arte do motociclismo - RicBoris - 24-06-2013

Carlos, seja bem vindo ao forum! E parabéns pela motoca! Começar no motociclismo com uma F800 não é mole! Porém, requer atenção e cuidado redrobado, pois é uma moto alta e de grande porte. Não tenho a minha ainda, mas ando em moto grande e tambem em moto pequena e, em ambas, todo cuidado é pouco, mas nas maiores, o limite para o erro é quase zero! Cuide-se! Sobre dicas de pilotagem, é bem verdade que vc vai encontrar muita informação aqui no forum, podendo consultar os companhiros (estou à disposição, com meu parco conhecimento e experiência). Porém, é a Sra. Prática quem lhe "dirá" todo o beabá (rs). Há um curso de pilotagem oferecido pela BMW. Seria interessante para vc. Enfim, o primeiro passo vc já deu, que foi comprar a moto. E que moto! Parabéns e tamojunto!


Iniciante na arte do motociclismo - CM-R1200-GS - 24-06-2013

Cassinelli,

Seja bem vindo.

Voce já começou com uma super moto.....

Como já colocaram, voce certamente encontrará muitas informações nos tópicos aqui do Forum.
Mas se não encontrar, e tiver alguma dúvida, abra um novo tópico, que certamente em pouco tempo, voce terá um monte de abelhudos (kkkk) de plantão colocando informações e opiniões, que certamente vai te ajudar, e vai ainda mais trazer informações ao nosso forum.


Iniciante na arte do motociclismo - Crodao - 24-06-2013

Cassinelli seja bem vindo, aproveite que nesse FDS terá o primeiro encontro do grupo em Monte Verde-MG
Você já começou bem, na F800, coisa de gente grande. Parabéns.


Iniciante na arte do motociclismo - Coelho - 27-06-2013

Seja muito bem vindo!!

Moto não é o primeira coisa que você precisa, e sim determinação...para conhecer novos horizontes

Depois bons equipamentos, sabedoria e prática....como RicBoris bem falou, começar com F800 não é tão simples...portanto muita calma nessa hora!

Vais escutar muito isso "na dúvida acelera" kkkkkk


Iniciante na arte do motociclismo - Geov - 27-06-2013

Olá, começou bem hein ... boa sorte!!