![]() |
[FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? (/Thread-fixo-qual-a-sua-profiss%C3%A3o-em-que-voce-trabalha) |
[FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - CM-R1200-GS - 24-06-2013 Pessoal, para podermos nos conhecer melhor, estou criando este tópico onde no primeiro post, estará listado as profissões de nosso usuários, com seu respectivo "Apelido" Engenheiro Civil: CM-R1200-GS Adriano FabioPoli Barba jmferreira Advogado Tributarista: Filipe Borges Advogado: Chalbuque, Carlos Analista de Sistema: Adriel Phansaul Sascencio Flavio Paiva lucaspo, Lucas Ortega (Engenheiro Sistemas) Mercado Imobiliário: Gianmsb Químico: MTC (Maico) Empresário: Shw (Camisetas de Rock e empresa TI) Crodão (Etiquetas) Luciano74 (Loja de Roupas) Patrick (Distribuidor Mobil/SC - Motos) Silvio (Equipamentos de segurança Eletrônica, CCTV) BetoF798GS, Paulo Roberto (Malotesul Ind & Com - Materiais de Segurança e Transporte) Junior CJ (Distribuição de Som Automotivo) PAULISTA (Distribuidor de Maquinas, Ferramentas e Equipamentos para Carros e Motos) Iceman (Reformadora e Construção de Maquinas de Usinagem) Abrinhosa (Bordados eletronicos) nbjr, Nelson Brancalhão Junior (ramo madeireiro) Eng.Mecanico acdurigan, Alexandre Durigan PIU (Comércio de caminhões usados) Biologo Oficial de Justiça: RicBoris Publicitário: Tony Alves Tchelo (veiculos de comunicação) Engenheiro de Software: Reinaldo Fabricação de Bijuteria: Tito.lim Gerente de Produção: Panela, Mauricio (Industria de EPI) Médico: mgusmao, Marcus Administrador: RGoes, Rodrigo Santana (Banco de Investimento) Veterinário: Mau ssa, Mauricio faria Engenheiro Agronomo: Henri (também professor) Marinha: xandygomes, Alexandre (Oficial Marinha Mercante-Terminal de Cruzeiros-RJ) Mvtcoelho, (Controller de empresa de navegação dinamarquesa) Aeronáutica: Andre RS, Andre Felipe Godinho (Piloto Comercial 767) Alekmzta, Alexandre (Controlador Trafego Aéreo - FAB - Aeroporto Foz Iguazu) Corretor de Seguros: betobuena, Roberto Gonçalves [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - fborges27 - 24-06-2013 Opa, Sou advogado tributarista e tenho meu escritório com outros 2 sócios! Portanto, não me venham com perguntas que comecem com "... minha empregada..." hahahahah [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - gianmsb - 24-06-2013 Atuo no Mercado Imobiliário do Recife. [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - adriel - 24-06-2013 Analista de Sistemas: adriel [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - adriano - 24-06-2013 adriel Escreveu:Analista de Sistemas: ENGENHEIRO CIVIL + 1 Adriano [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - phansaul - 24-06-2013 Analista de Sistemas Pedro [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - MTC - 24-06-2013 Devo estar perdido ai no meio do pessoal!! tem mais algum??? rssrsrs... QUÍMICO Maico. [ ]'s [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - sascencio - 24-06-2013 Mais um analista de sistemas... rsrsrs... [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - fborges27 - 24-06-2013 Po, não vai faltar sistema aqui para ser analisado hein? [FIXO]Qual a sua profissão, em que voce trabalha ???? - Crodao - 24-06-2013 Tenho uma pequena empresa de etiquetas: Produzimos etiquetas adesivas, tags, bobinas térmicas para ECF, bobinas térmicas para relógio de ponto, etiquetas de composição para roupas e etiquetas para automação comercial. - - - Updated - - - Outro dia Outro dia a professora perguntou pro Joãozinho: O que seu pai faz ? Ele disse: Ele é dançarino de boite. Ele fica dançando e as meninas ficam colocando dinheiro na cueca dele. A professora ficou desconsertada e finalizou o assunto. No fim da aula ela perguntou: Joãozinho, seu pai faz isso mesmo ? Ele disse: Não professora, sabe o que é, ele é Deputado, mas tenho tanta vergonha de dizer isso kkkkkkk |