![]() |
Problema com o aquecedor da manopla - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Problema com o aquecedor da manopla (/Thread-problema-com-o-aquecedor-da-manopla) |
Problema com o aquecedor da manopla - Tony Alves - 02-07-2013 Pessoal, Neste fds fui para Ilhabela e na volta para Sampa liguei o aquecedor da manopla. Qual foi a minha surpresa ? Ao acionar o segundo estágio o acelerador simplesmente "engripava". Só voltava ao normal qdo desligava o aquecimento. Não sei se a chuva forte durante a viagem ou a instalacao do protetor de manete original tem algo a ver com isso. Enfim, alguém aqui já passou por esse problema ? Vou deixá-la na revisao dos 1000km essa semana e darei noticias do desfecho. abs Problema com o aquecedor da manopla - CM-R1200-GS - 02-07-2013 Tony, A minha nunca deu problema. Quem instalou o protetor, pode ter apertado demais, se foi na CC, acho que é só voce apontar o defeito, que eles arrumam. Se voce instalou fora da CC, não fala nada, e pede pra eles arrumarem. Boa sorte, e poste o resultado. Problema com o aquecedor da manopla - sascencio - 02-07-2013 CM-R1200-GS Escreveu:Tony, ????????? Problema com o aquecedor da manopla - phansaul - 02-07-2013 A minha só tem 1000km, mas aqui em Curitiba já usei várias vezes, o coisa boa, além de ser forte, com luva as vezes tenho que deixar no mais fraco, pois o negócio esquenta pra caramba. Problema com o aquecedor da manopla - Tchelo - 02-07-2013 Mais um defeito aparecendo nas 2013? Independentemente de tudo o que vem acontecendo nestas primeiras motos 2013, tenho que deixar minha opinião após 1 mês e 1500 km rodados... Que show de moto, estou muito satisfeito por ter comprado a 800!!!! Bora rodar!!! Problema com o aquecedor da manopla - FPoli - 02-07-2013 Tony, certamente não é normal e a concessionária deverá desvendar o mistério. Assim que tiver o veredicto poste para sabermos. O aquecedor de manoplas é 10 e costumo usar muito quando pego chuva ou no frio. Problema com o aquecedor da manopla - CM-R1200-GS - 03-07-2013 sascencio Escreveu:????????? Silvio, O que eu coloquei, é que o problema do aquecimento, pode ter sido causado por aperto excessivo quando colocaram o protetor da manopla. Problema com o aquecedor da manopla - Tony Alves - 04-07-2013 Pessoal, Problema resolvido. Fiz a revisão dos 1000km e realmente o protetor da manopla estava com aperto excessivo. Foi instalada mais uma arruela para a borracha da manopla ficar com uma certa folga. Menos mal. Abs Problema com o aquecedor da manopla - CM-R1200-GS - 05-07-2013 YES !!!!! Acho que vou abrir uma mecanica !!!!! Ou melhor ainda,...... Cobrar consultoria das CC !!!!! Problema com o aquecedor da manopla - phansaul - 07-07-2013 É isso aí Cassio, também achei que pudesse ser isso, pois com o calor o material dilata e começa a prender. Eu tive uma Bandit que estava muito apertado o peso do guidao, e quando ficava muito tempo no sol também prendia o acelerador. |