BMW GS Brasil
Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 (/Thread-vendo-camera-go-pro-hero-3-silver-edition-r-800-00)

Páginas: 1 2

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - nelsonbad - 03-07-2013

Vendida...............

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - CM-R1200-GS - 03-07-2013

Cara, voce sumiu !!!!

Boa sorte na venda.

Essa máquina é 10

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - FPoli - 03-07-2013

O preço está muito bom e a câmera é show. Comprei uma há um mês.

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - RicBoris - 03-07-2013

O preço tá bom, Nelson! Você não vai ter trabalho em vendê-la.

Essa câmera é show! Uso uma Hero2, com todos esses acessorios da Hero3, menos o controle remoto. A sua tem o controle, não tem?

Se eu já não estivesse com tantos compromi$$o$ por conta da viagem que farei, compraria essa sua. Assim, usaria uma no capacete e outra na moto, simultaneamente.

Boa sorte na venda! Este é um equipamento que todo aventureiro deveria ter.

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - FPoli - 03-07-2013

Uso meu iphone p/ ver a imagem ajustando a posição de filmagem e serve como controle remoto, tudo via WiFi.

Ei Fábio, será que seria possível isso com o Galaxy SII (Android)? Interessante!!!!

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - phansaul - 03-07-2013

RicBoris Escreveu:Ei Fábio, será que seria possível isso com o Galaxy SII (Android)? Interessante!!!!

Acho que sim, entre no Google play e procure por gopro, existe o aplicativo pra controlar a camera

Ôpa, Pedro. Blz! Vou ver isso agora mesmo...

Valeu, brother!!!

----------------------

10min depois...

Pedro, achei um monte de apps, mas para a função controle remoto precisa ter um acessório wi-fi que é acoplado na parte traseira da câmera. Contudo, já adquiri uma bateria extra, que também é acoplada neste local e, para meu uso, bem mais importante que o controle remoto. Portanto, vou deixar como está.

Valeu pela dica, amigo!!!

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - nelsonbad - 04-07-2013

[COLOR="#008000"]Valeu pelas palavras galera.

Estou sumido, trabalhando muito, sem tempo para net e pouco tempo para rodar de motoca.

A Hero 3 já vem com wifi embutido e funciona perfeitamente nos celulares com android, a minha veio com controle remoto, mas vendi separadamente, pois nunca precisei dele.

Viajo amanhã ao meio-dia para o Rio de Janeiro e só volto na quarta-feira

Abraços.[/COLOR]

Vendo Camera Go Pro Hero 3 Silver Edition - R$ 800,00 - Crodao - 04-07-2013

Nelsão tô virando seu cliente kkkkkkk . Tenho interesse na Gopro meu amigo. Vou te mandar uma msg.