![]() |
Me apresentando - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Me apresentando (/Thread-me-apresentando--843) Páginas:
1
2
|
Me apresentando - fzanforlin - 06-08-2013 Me chamo Fernando, tenho uma F800 Trophy, viajamos bastante de motocicleta, eu e minha espôsa. Motocicletas e afins são coisas que nós gostamos muito e também é o nosso negócio. Fabricamos roupas especializadas para touring e off road e acessórios têxteis, www. tourentex.com Escolhemos a F800 por ser uma moto leve, ágil e com uma bom potência. Sinto não ter a eletrônica completa com a R1200gsa, mas é uma excelente moto. Me apresentando - RicBoris - 06-08-2013 Olá, Fernando! Bem vindo ao forum! Aproveite, informe-se e se divirta com a turma aqui. Pessoal show! Me apresentando - FPoli - 06-08-2013 Fernando, bem vindo. A Trophy é a mais completa das 800GS e a mais sólida, além de muito bonita (tenho uma na família rsrs). Aproveite, aqui tem muita informação útil abrangendo a 800 e outras. Me apresentando - Burato - 06-08-2013 Olá Pessoal, boa noite. Meu nome é Renan Monaco Burato e fui atraído para a BMW devido ao estilo agressivo dessas motos mais especificamente da F800GS. Neste final de semana passado (03/08/13) resolvi fazer um teste drive na Eurobike a caminho da loja fomos (eu e minha noiva) parados em uma blitz da policia militar e coincidentemente uma BMW G 650 GS preta foi parada. Conversando com o proprietário Rodrigo (que ainda estou procurando ele no forum) fui informado sobre este abençoado forum, desde aquele dia entro de 2 a 3 vezes para aproveitar os relatos dos nossos companheiros. Obrigado a todos por compartilharem dicas, manhas e experiencias! Um forte abraço. Renan Burato Me apresentando - fborges27 - 06-08-2013 Fernando e Renan, Sejam muito bem-vindo ao Forum! Aproveitem as informacoes, divlgem suas experiencias e ajudem-nos a enriquece-lo! Me apresentando - Crodao - 07-08-2013 Oi Renan seja bem vindo ao fórum, crie um POst com a sua apresentação pessoal. Fernando seja bem vindo também e parabéns pela escolha da moto e pelo excelente trabalho. Com certeza terá o meu apoio. Faço questão de conhecer o seu produto e divulgá-lo. Nada melhor do que comprar roupas e acessórios de quem é motociclista, com certeza a pessoa conhece do assunto. Abc Me apresentando - Burato - 07-08-2013 Crodao Obrigado pelas boas vindas e criei o post com minha apresentação. Abs. Me apresentando - Burato - 07-08-2013 Fernando, seja bem vindo. Desculpe peguei carona na sua apresentação. rsrs Parabéns pelo site. Me apresentando - Burato - 07-08-2013 fborges27 Escreveu:Fernando e Renan, Olá Felipe, Obrigado pelas boas vindas. Abs. Me apresentando - Junior CJ - 07-08-2013 Meu nome é Júnior e sou de Mato Grosso. Me cadastrei nesse Fórum há uma semana, e já participo de outro Fórum XT660.net há um tempo. Acredito que aqui posso encontrar uma outra família como a que encontrei lá. Faço algumas viagens, de acordo com minha disponibilidade de tempo, e pretendo viajar cada vez mais rs. E se alguém estiver viajando aqui p MT e precisar de algo, estarei a disposição!!. Gostaria de fazer novas amizades, e se tiver alguém aqui da região e quiser entrar em contato comigo estarei a disposição, e também de todos do país, pois tenho amizade com motociclistas de várias regiões. Abraços!! |