![]() |
Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 (/Thread-almo%C3%A7o-dia-10-08-quinta-do-marqu%C3%AAs-rod-castelo-branco-km-57) Páginas:
1
2
|
Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - CM-R1200-GS - 07-08-2013 E ai galera de acabados !!!!! Vamos comemorar o dia dos pais ?!?!?!?!?! Que tal um almoço na Quinta do Marquês ????? Estarei lá no sábado (10/08), por volta das 12:45 hs, para almoçar, se alguém quiser me fazer companhia, será um enorme prazer. Apareçam !!!!!! Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - FPoli - 07-08-2013 Cássio, só saberei se consigo ir no dia. A ideia é boa. Se eu for, chamo no rádio. Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - Mvtcoelho - 07-08-2013 Opa, vou fazer a proposta para quem decide! Rsrsrs, mas e uma boa pedida. Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - fborges27 - 07-08-2013 Cassião, seria um prazer, mas vou para interior ver o Guerreiro Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - Crodao - 08-08-2013 Cassio faz algo mais 'tcham', da minha casa até o 57 da Castello eu vou em primeira marcha. Não dá tempo de colocar a segunda. Pô vamos dar um rolê, depois paramos pra almoçar; Que tal ? Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - CM-R1200-GS - 08-08-2013 Crodao Escreveu:Cassio faz algo mais 'tcham', da minha casa até o 57 da Castello eu vou em primeira marcha. Não dá tempo de colocar a segunda. Crodão o caso é o seguinte: O nosso amigo Rogerio Kenoy, comprou os suportes SW-Motech, que eu estava vendendo, mas ele levará a moto para fazer revisão logo cedo lá na Power, e só poderá estar livre na hora do almoço. Então marquei de almoçarmos lá na quinta do marques, e depois viremos até minha casa (quem quiser acompanhar será muito bem vindo), onde vamos instalar o suporte (leva uns 15 minutos). Estarei esperando quem puder comparecer !!!!!! Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - FPoli - 08-08-2013 Cássio, penso em ir até o Barata Pneus trocar os pneus da GS sábado de manhã. Tá afim de acompanhar? Como é na Francisco Morato dá p/ ir pela Raposo Tavares e voltar pela Castelo parando no Quinta. Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - FPoli - 08-08-2013 Crodão, vamos nessa tb? Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - CM-R1200-GS - 08-08-2013 Fabio Poli Escreveu:Cássio, penso em ir até o Barata Pneus trocar os pneus da GS sábado de manhã. Tá afim de acompanhar? Fabio, Tenho coisas para fazer no periodo da manha, aqui por Sorocaba. Estarei lá por volta das 12:30 hs, para receber os colegas. Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 - Coelho - 09-08-2013 Quinta do marquês é um lugar bom! Come um ótimo bolinho de bacalhau por lá! Bom passeio a todos, cuidados com o radares móveis naquela reta há vários. Minha GS completou 40 mil km...não posso ficar rodando a toa aí, enquanto não fizer revisão e trocar pneu dianteiro! hihihi |