![]() |
Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador (/Thread-aviso-p-quem-utiliza-rastreador-localizador-bloqueador) Páginas:
1
2
|
Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - oxford - 16-08-2013 AVISO p/ quem utiliza rastreador / localizador / bloqueador Só repassando, o relato de um membro em outro fórum que participo. FIQUEM ATENTOS.!!! "Boa noite pessoal, estou abrindo este tópico para alertar o pessoal sobre algo que fiquei sabendo hoje. Em conversa com um amigo hoje, fiquei sabendo que um amigo dele comprou uma R1 recentemente e vinha fazendo passeios pelas rodovias de SP como todos nós, porém em um determinando dia foi abordado por uma dupla em uma SS, que na hora mandaram encostar a moto e levaram celular e a moto dele. logo após os bandidos saírem, chegou uma outra moto e o rapaz disse ter visto o assalto e logo ofereceu o celular para ele ligar para a empresa de rastreamento. O cara que foi roubado recusou, pois disse que a moto tem seguro (um milagre para quem anda de SS) e não se preocuparia com a moto mas mesmo assim o outro rapaz insistiu para que ele ligasse. Novamente ele recusou e disse "deixa eles levarem, eu tenho seguro" e nisso o rapaz da moto levantou a jaqueta, mostrou a arma e disse "ainda bem quem não tem pq eu ia te matar agora mesmo!" Ou seja, como muita gente vem utilizando rastreador, eles acabam tendo que largar a moto e ficam no "prejuízo", para isso inovaram na forma de roubo e estão deixando um comparsa para confirmar que não tem rastreador. A dica é: RECUSEM AJUDA ATÉ QUE ESTEJA EM LOCAL SEGURO! Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - CM-R1200-GS - 16-08-2013 É por ai mesmo ..... Já ouvi outros relatos também. A malandragem só se aperfeiçoando, que M#*D@ !!!!! Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - FPoli - 16-08-2013 É complicado. O negócio é sempre ignorar estranhos, até mesmo se para uma suposta ajuda. Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - sal silva - 16-08-2013 kkkkkkkkkkk parece piada.A melhor saída é pelo aeroporto. Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Crodao - 18-08-2013 Brincadeira, os caras tão chegando nesse ponto. É incrível como a vida não vale nada pra esses vagabundos. Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Golias - 19-08-2013 Pessoal, Quando me roubaram minha XT660 que havia comprado em 2007 zeradinha e não fazia nem um mês, me pegaram a 140km/h na Marginal Pinheiros perto do Cadeião, e fiquei só com a roupa do corpo. Uns minutinhos veio uma moto na contra mão e era um japonês num tornado, me disse: Puxa vi os caras te abordando mas pensei que eram amigos, quando vi que só dois passaram, vi que era assalto. Ele me deu uma carona e levou numa delegacia próxima e ofereceu dar depoimento se necessário. Vai saber se esse cara não era do bando, pois duas semanas seguintes, prenderam a quadrilha que me assaltou, era 22 no total, com duas lojas enormes na General Osório. Essa nem o cheiro vi mais. Até breve, Reinaldo Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Luizão - 19-08-2013 Boa tarde !! Quando a gente pensa que ja viu de tudo, aparece uma nova. Galera, Que Deus nos livre desses FDPs. Abç Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Iceman - 10-09-2013 O que me deixa PUTO, é que se esses caras usassem a criatividade deles para algo produtivo, com certeza se dariam bem na vida, honestamente. Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - RGóes - 19-09-2013 Iceman Escreveu:O que me deixa PUTO, é que se esses caras usassem a criatividade deles para algo produtivo, com certeza se dariam bem na vida, honestamente. Bom ponto Iceman. Esses caras estão cada vez inventando novas formas de burlar as regras. Poderiam/deveriam contribuir para sociedade de algum modo. Mas enquanto estiverem do lado errado da força - chumbo neles! Aviso p/ quem utiliza rastreador/ localizador / bloqueador - Golias - 19-09-2013 Rodrigo e Pessoal, Que a força estejam com vocês [ATTACH=CONFIG]2255[/ATTACH] Até breve, Reinaldo |